Vc já respondeu, tendo QUASE certeza de que sua resposta vai ser a melhor????

eu já respondi e consegui..... é uma pergunta tão boba.... "Pq a noiva do Axl morre no clip November Rain?"...aff... acho q agora ñ consigo +...rsrs

bjos amuu vcs!

Comments

  • Linda, as minhas respostas são as melhores quando eu menos imagino!!!! Beijos!!

  • Putz, eu participei dessa pergunta!! hahaha

    Mas sabia que nela eu não ia ganhar!

    Respondendo a sua pergunta...

    Várias vezes acontece isso comigo, em algumas eu ganho a melhor resposta, em outras vezes eu até me surpreendo com a escolha de uma resposta bem inferior, por fim têm vezes que eu me decepciono quando a pergunta vai para a votação, pois descubro que perdi o meu tempo respondendo!

    Abraços,

    Helper

  • Quase sempre tenho certeza de que a minha resposta será a escolhida.

    Quase sempre estou errada.

    Beijos

  • Eu respondo porque estou afim de responder se ganhar tudo bem senão,o que importa é que fiz o que queria e o que estava afim

  • Sem dúvida, já CONSTRUI respostas (NÃO copio e colo) que considerava excelentes, mas que foram superadas por outras bem melhores, mas o critério pessoal de escolha da melhor resposta é subjetivo e, por vezes, conduz à eleição de respostas ridículas, em detrimento de outras de inegável qualidade.

    PS O coração chamejante do seu avatar (mais um !) é seu ou de algum infeliz, atingido pela flecha do Cúpido, mas desdenhado?!

  • Seila.....

    nao

    rsrs

  • Amiga Carol, nunca espero ter a melhor resposta, embora procure responder com clareza, possível as mesmas, mas quando acontece, ah que alegria, é imensa a satisfação nesse momento... Beijos, paz, saúde e paixões na semana, a todos os amigos.

  • Só acho ruim quando a resposta escolhida não é merecida. Também não gosto de ver as pessoas ganhando 10 pontos por colarem um texto pronto de algum site. Teve uma vez q respondi com minhas palavras um assunto q entendo muito bem. E ainda coloquei meus exemplos pessoais e um cara levou 10 pontos em colocar a mema coisa, porem em palavras bonitas copiadas de algum site...

  • numca tento foçar para nao ser sincero a resposta e natural da minha cabeça se for a melhor é so consequencia e pior tbm

  • As vezes sim, mas sempre recebo da q eu não esperava. bjs

Sign In or Register to comment.