Essa é pra você que é bi?

Qual a diferença entre transar com um homem e com uma mulher, quem é mais carinhoso(a), preocupado(a) em dar prazer e ñ apenas receber e com qual é mais fácil ter um orgasmo.

Comments

  • Não é preciso ser bi pra saber que são as mulheres.

    A quem você perguntar as pessoas irão responder que são as mulheres.

    São mais carinhosas e mais romanticas,e menos egoistas

    beijos...

  • Depende da pessoa.

    Não consigo generalizar.

    Creio que nem com a mesma pessoa tive um mesmo tipo de relação mais de uma vez. Depende do humor, do clima, do momento.

  • isso nao tem nada aver de homem ou mulher.. isso varia de pessoa para pessoa

  • Eu acho as mulheres mais carinhosas e preocupadas com o prazer do (a) parceiro (a).Mas minha opinião estar sendo levemente influenciada por minha sexualidade =p

    ______________

    Acabei de ver que a pergunta era dirigida aos bi's.Mals....

  • Se vc é gay, e se casar com uma mulher, vc vira hetero pra sempre? É claro que nao né. A sexualidade da pessoa nao se outline atravez de um casamento nao. A sexualidade é definida a partir dos desejos sexuais dessa pessoa. Ele continuará sendo, bissexual, mas só vai praticar o lado homoafetivo.

  • Concordo com a maioria, embora goste de fazer sexo com os dois. Mas as mulheres se preocupam mais com carinho, não só prazer, com homens uma boa gozada já vale.

  • Eu ja sai com os dois. Simplismente é diferente. A relação em si é a mesma coisa.

  • Nao preciso ser bi para fazer sexo com ambos os generos!

  • a cara isso depende muito do seu parceiro (a),

    vai do momento também, não existe uma sexo definido para quem dar mais prazer, entende.

    Acho que isso vai muito do momento e da vontade do sexo de cada um. Se você está a muito tempo sem transar e quando vai transar, você acaba excedendo seu orgamos rs.

    Abraços;

    JD

  • Essa eu quero ver,mais pelo que eu já vi várias pessoas dizendo,as mulheres são mais preocupadas no "proporcionar prazer","carinho".Não sei bem.

Sign In or Register to comment.