Em quem devo acreditar nas Testemunhas de jeova, ou na Bíblia?
As testemunhas de Charles T.Russel ensinam q O Cristo voltou em 1914
A Biblia afirma que no dia q Ele voltar os mortos serão ressuscitados
2Te 1:10 - Quando vier para ser glorificado nos seus santos, e para se fazer admirável naquele dia em todos os que crêem .
1Te 4:16,17 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
1Co 15:52 - Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
Joa 6:44 - Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.
Joa 6:54 - Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
Update:Mateus 25: 31,33,34, 41 E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória;
E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.
Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
Comments
"Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." (Mateus 24:42)
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai." (Mateus 24:36)
Esses dois versículos bíblicos acima já destroem qualquer argumento dos TJ's sobre Jesus ter voltado em 1914.
"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá," (Apocalipse 1:7)
Esse versículo acima destrói qualquer argumento dos TJ's de que Jesus veio de forma invisível em 1914.
O livro religioso mais velho do mundo é Bagavadguitá (Hinduismo) .Porque não acredita nele? Assim é religião...
Em nenhuma religião mas na Bíblia,mesmo assim vc precisara examina-la como disse Jesus em JOÂO cap.5 vs 39.Principalmente as versões piratas que existem em todo mundo.As religiões não salvam,mas quem quer aprender deve buscar sabedoria e discernimento em Jesus diz TIAGO cap.1 vs 5. e MATEUS cap.11 vs 29.
não deve crer em nada absolutamente. crer ou não é decisão pessoal, e ninguém tem dever de crer.
Bíblia....com certeza
Biblia, claro.
A questão não é em que você deve acreditar. E sim, se você acredita ou não.
Entende? Se eu lhe conto uma história, você não decide acreditar, você simplesmente acredita ou não. Você pode não acreditar, caso os fatos não batem. É isso que faço.
Em você!
Por que você não gosta das testemunhas de jeová ?
Porque os testemunhas de Jeová são tão perseguidos ? se bem eu acredito na Biblia mais só no velho testamento !