Sua mãe já te envergonhou muito em público?

Update:

;;

Comments

  • Já sim, eu vivia aprontando na escola, ai teve uma vez q eu fiquei fora da aula com uns amigos (as) e agente fico zuando na frente da escola, ai a diretora chego e falo que ia liga pros pais e que ia chama a policia(exagero dela) agente tava nuns 18 alunos, ai a diretora ligo pros pais de cada um ih busca na escola, agente teve que fica na biblioteca não podia sai, ai minha mãe disse pra diretora que não podia ih na escola mais que depois conversava com agente, e eu e a minha irmã saimos felizes da vida né, quando agente chego na frente de casa a minha mãe saiu na porta gritando nuss ela fez um escandalo e tava passando ônibus, e cheio de gente passando na rua kkkkk, isso faz uns 2 anos atras no dia eu quase morri de vergonha, mais hj agente ri muito.

  • as algumas vezews mas hj em dia naum mais

  • uma vez eu fui numa festa fechada escondido dela, ela descobriu pagou pra entrar na festa, foi la dentro me procuro, me achou, eu tava agarrado com uma neguinha, ela pegou na minha orelha e comecou a gritar e me puxar na frente de mais de 5 mil pessoas...

  • Oi :)

    > Não, nunca aconteceu comigo, ainda bem.

    Espero ter te ajudado, bom dia. :)

  • Já, ela só anda com aqueles cachorrinhos ridículos

  • toda semana ela faz isso kkk, ela sempre diz que eu sou da roça na frente de todo mundo pois tem coisas que eu não gosto tipo festa comida muito pomposa não gosto muito, ai ela fala não sei oque faço com essa menina parece que veio da roça rsr...bjos

  • Ja sim nerd,uma ves ela abaixou minha calça na festa e me bateu de cinto

Sign In or Register to comment.