Ele fica me assediando, o que fazer?

Eu tenho um primo, que fica me assediando. Eu digo para ele parar e respeitar a namorada, mas ele diz que sente maior tesão por mim. Isso me dá asco! E pior que eu não posso falar nada para ninguém...

Eu já até mandei ele tomar naquele lugar, mas ele não para. O que fazer?

Update:

Eu não posso contar para ninguém porque daria maior confusão. E eu não gosto dele, amo meu namorado e não quero nada com ele.

Comments

  • MILI, ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA E O PIOR É QUE ELE É CASADO...ELE AGORA TEM PARADO DE ME ASSEDIAR MAS SÓ PROQUE A MULHER DELE TA SEMPRE COM ELE, TO ATE FICANDO AMIGA DELA, POR QUE NÃO FAZ ISSO??? FICA AMIGA DA NAMORADAD DELE, ELE VAI FICAR COM MEDO QUE VC CONTE PRA ELA...BEIJOS

  • Confusão vai dar para ele se vc contar algo. Se vc não gosta e não quer, e ele não pára, tem mais é que contar para os pais dele a verdade e pedir que eles conversem, ou então fala para o seu namorado. Talvez nãos seja o caso, mas acho que para ele falar assim com vc é porque vcs ja devem ter alguma intimidade...intonsesssss...

  • Mili querida, vc dar bola pra ele mandar ele tomar no lugar que for so vai atrair ele ainda mais, pq vc ta dando bola pra ele ao xinga-lo...o bom seria que pelo menos alguem, uma amiga alguem assim que vc confie mesmo que fique sabendo, pq se acontecer alguma coisa, rezamos para que nao aconteça, mas no caso de acontecer alguem estava de prova, senao podem colocar tudo nas suas costas, inclusive seu primo...E outra, nao de bola pra ele, finja que nao o ouve e NUNCA fique sozinha com ele, pra nao dar oportunidade de ele falar NADA...Ok

    Bom, é o que eu faria, bjao e boa sorte(valeu pelos 10 pontos, eu realmente quis te ajudar e me sinto bem qdo o faço...coragem ta??)

  • Fale que vc não quer nada com ele e que se ele não parar vc não ve outra solução a não ser conversar com a namorada e explicar a situação.

    Agora se vc gosta dele mantenha distancia para não magoar a namorada dele.

    Bjs :)

  • O que está esperando para armar um barraco?

    Fale com os seus pais, Faça com que eles percebam ou até escute um pouco da conversa.

    Ele vai negar e você ficar como maluca, mas pelo menos ele vai parar com isso.

  • Fale com sua mãe. mãe sempre tem uma forma de ajudar. E nunca fique num local a sós com esse doido! Te cuida!

  • sai de perto dele ou então da-lhe um tapão na cara que el nunca mais irá faser isso de novo te garanto beijão.

  • vc deve ameassar deb contar para o seu pai

    tenta gravar o q ele diz para vc e ameasse ele com isso

  • Não entendo porque vc não pode contar pra ninguém.

    É bom ter certeza dos seus reais sentimentos.

  • Cuidado para tirar conclusões precipitadas, nessa sua mentezinha. Pode ser que ele queira apenas ser seu amigo. Se ele realmente quisesse, iria insistir em te cantar.

Sign In or Register to comment.