Alguém pode me dizer alguma coisa sobre o telefone "Livre" da Embratel?
Tenho um telefone da "TELEFÔNICA", só que já cansei dos problemas que tenho:- telefone mudo, com ruído; pago o detecta e desde 19 de março eles não enviam o sinal, pagei o plano de assistência/manutenção estendida, onde eles se responsabilizam pela instalação do poste para dentro da casa e, desde 1º chamado, os técnicos enviados pela telefônica disseram que se eu quiser, realmente, fazer a manutenção dentro da residência é melhor eu pagar particular (pra ele), pois a Telefonica promete, mas não cumpre
etc., então, cancelei a assistencia/manutenção estendida, aí é que o bicho pegou, pararam de me enviar o sinal do detecta, os ruídos continuam e a linha passa mais tempo muda do que ativa.
cancelei a manutenção porque, na minha concepção, um "profissional" dessa láia, não quero dentro da minha casa, nem de graça
...daí me aconselharam pegar um plano do LIVRE DA EMBRATEL
Alguém tem alguma informação sobre esse "LIVRE"?
MUDANDO DE OPERADORA, EU ESTARIA TROCANDO 6 POR MEIA DÚZIA?
GRATA.
Comments
Já tive esse telefone Livre. A empresa não é honesta. Fiquei fora por um período e me mandaram uma conta enorme como se eu tivesse usado bastante. De fato alguns serviços estão integrados no Livre e você tem algumas vantagens sobre a Telefonica. Mas as ligações são de pior qualidade, o aparelho que te mandam é o mais mambembe possível e custa caro. Para falar a verdade, minha amiga, apesar de manter um telefone fixo da Telefonica, uso mais o skype. Caso vc tenha banda larga, procure se informar sobre telefonia VOIP. Entre no site www.skype.com , e faça a opção da página em português. Os custos são muito melhores de que qualquer empresa de telefonia. Boa sorte!!!!!!
Olá, vai variar um pouco de acordo com a região onde vc mora, sempre vai encontrar pessoas que adoram e outras que odeiam, é normal, mas vc pode ( e melhor ) perguntar para vc da região onde mora, para saber se aà o sinal é bom e verificar no procon se tem muitas reclamações, vc também tem opções de aparelhos fixos, como do Vesper e da Tim, que vc pode usar direto do seu celular é mais barato....