Este campeonato Brasileiro!!! Erros e mais erros!!!!?

Não aguento mais!!! só colocam aquele careca ladrão para apitar os jogos do Grêmio!O dinheiro corre solto se é que vocês me entendem!!!

Comments

• muita calma nessa hora!!!

lembra em 2005, 7 jogadores em campo, pênalti contra...

no outro jogo, o santa cruz tinha ganhado, já estava até com uma taça dando volta olímpica...e alguns minutos depois, oquê aconteceu?! NUNCA DUVIDE DO GRÊMIO!!!!

FICOU DIFÍCIL, MAS EU AINDA CREDITO!!!

NADA PODE SER MAIOR!!!

FLW!!!

• Tem razão,aquele juiz é muito ladrão!O Grêmio seria campeão folgado se não fosse os erros de arbitragem!!!

• Concordo,sou Gremista,esse juíz é um incompetente,ele marca qualquer falta,e da cartões inexistentes.

• Respondendo a Woody™ (Cesar Cavalcante), não, o juiz não foi o culpado pelos 4 gols. Ele "apenas" expulsou nosso zagueiro por um lance que nem falta foi. Não era 15 minutos do segundo tempo e o Amaral foi tentar alcançar a bola quando o jogador do Vitória colocou o corpo na frente, de encontro ao do jogador do Grêmio. O juiz deu segundo amarelo para o nosso jogador. O juiz passou o resto do tempo olhando o jogo e esperando os jogadores rubro-negros o chamarem. Quando eles chamavam ele ia lá e marcava a falta contra o Grêmio. O goleiro do Vitória ficou fazendo cera desde os 15 minutos do segundo tempo e ele só deu cartão aos 44 minutos. O careca não fez nada, apenas minou o time. Só isso

• eu naum entendi nada q vc falou.=)

• Um time que briga pelo título e toma uma saraivada de 4 a 2 de outro time que já não tem nenhuma pretensão no campeonato (com direito a gol de bicicleta) não tem direito a reclamar da arbitragem!

O Grêmio foi incompetente mesmo!

• Não sei se foi roubado não, 4x2 é muita coisa

• Fui no jogo do Coxa contra o Cruzeiro, roubo total, impedimento mau marcado, penalti não marcado pro Coxa... puts... não gosto nem de lembrar! Final 1x1

• Acredito que se os 4 gols que seu time tomou fossem roubados, esse juíz deveria sair escoltado do gramado, foi?

Sign In or Register to comment.