Sobre curso técnico, me ajudem?! URGENTE, dúvida cruel?

Bem, tenho um filho que está em dúvida entre curso técnico de petróleo e gás e informática. Bem, o sonho dele é ser médico e como ele é bem determinado acredito que será médico mesmo. Na escola dele é obrigatório ele prestar um técnico (ensino profissionalizante), então ele já fez curso de informática (hardware) e agora vai fazer um curso de web design (onde vai aprender html etc). O que vocês acham? Aprimorar os conhecimentos dele ou ter novos na área de petróleo e gás?

Obs.: Ele se dá bem com qualquer coisa, ele é muito inteligente.

Comments

• Lucas, os dois cursos são fenomenais, ambas as área tem futuro promissor, o Petróleo com o Pré sal, tanto da Petrobrás como de outras empresas promete muito e informática nem se fala, tudo que ele puder desenvolver nesta área será muito bom. Eu acredito que medicina é melhor que os dois, mas no momento é um ou outro, eu faria informática só para complementar o que ele já fez, e sendo bom nisto ele com certeza vai usar em qualquer lugar que estiver na vida. Espero ter ajudado um pouquinho, e parabéns pelo filho que está em ótimo caminho, um abraço do amigo Adelino

Sign In or Register to comment.