Garotas por favor respondam. 10 pts?
Eu tô afim de uma garota que estudou ano passado comigo, e quero saber umas coisas, uma opinião feminina.
Que tipo de homem vcs preferem? Beleza tem importancia? Os que sao dificies ou os que vao pra cima?
Eu tô afim de uma garota que estudou ano passado comigo, e quero saber umas coisas, uma opinião feminina.
Que tipo de homem vcs preferem? Beleza tem importancia? Os que sao dificies ou os que vao pra cima?
Comments
1 - mulher não escolhe muito tipo de homem, sendo homem já é de bom tamanho, pq ultimamente achar homem, de VERDADE, tá muito difícil
2 - beleza não é imporantante, mas nem por isso precisa ser um troll. Uma arrumadinha cai bem em todo mundo
3 - preferimos (eu pelo menos), os mais diretos, que dizem logo ao que veio, homem que enrola ninguém merece.
boa sorte ^_^
dos românticos e to nem ai pra belezaaaaaaaaaaa
Olha, a primeira impressão é a que fica. Estaria mentindo se dissesse que beleza não importa. Se vocês são amigos ou você é legal com ela, tem grandes chances. Normalmente pessoas legais ficam mais bonitas, por causa da beleza interior. Eu gosto de meninos que tomam a iniciativa, acho que a maioria das meninas também. Meninos difÃceis são um porre.
para cada mulher,tem uma beleza diferente!!
Eu gosto de um perfil de homem.....outras preferem outro tipo!!
Quem vir falar que beleza exterior eh de menosç..é HIPOCRITA...
a principio,beleza exterior importa sim!!!
Quando estamos numa balada,o que faz vc se sentir atraido por uma garota,
o que desperta em vc a vontade de ficar com ela,a principop é a beleza sim...
Quando a gente nao conhece alguem,o que nos desperta o interesse inicial
é a aparencia dela!!Depois que vc conhecer ela que isso n vai mais importar...
Jah fiquei com caras lindos,mas depois de conhecer,perderam totalmente o encanto =D
Se vc e ela ja tem uma certa amizade,isso pode nao influenciar muito!
Mulheres(pelo menos eu) n gostam de homens abusados,que ficam em cima...nem os dificeis demais.Ela gosta daqueles que demonstra interesse e toma a iniciativa!Mas aqueles que chegam
todo abusado dando um de pegador,pelo menos comigo,n tem chances =]
=**
Olha, não sou garota, mas de antemão te digo! O que uma mulher quer realmente é um homem que a proteja, que seja carinhoso, que cuide da aparencia, não nescessáriamente que seja bonito, mas que tenha amor por sà mesmo!
Vá a luta, seja honesto e verdadeiro e abra o seu coração, fica com Deus e bom fim de semana!
Vou responder o que EU acho, não posso falar pelos outros, não gosto de homem que banca o difÃcil, isso é coisa de mulher, homem pra mim tem que ter iniciativa, chegar e falar que tá afim e pronto... beleza pra mim importa sim, eu poderia dar uma de boazinha e dizer que não, mas se eu falar que não importa vou estar sendo hipócrita, muitas vezes me ferro por me importar com beleza, mas sou assim e pronto.
haff! kk kantos anos tens heim :O kkkk
beleza não importa!!! quer dizer see vc for um dragão não vai te ajudar rsrsrs
não se jogue pra cima da garota seja um pouco dificel por incrivel que pareça homen dificel é mais interresante!!!! dificel não arrogante
bjuuu boa sorte
eu sei a resposta mas nao vo responder pq nao so garota.