qual sera a lição q vc jamais deixará de dar ao seus filhos?

eu sou novo, tenho 15 anos, mais pelas experiências q tive juro q conseguiria muito bem cuidar de um filho, a lição q darei a ele é, sempre ser ele mesmo, ter personalidade, conversar com todos com igualdade, idependente de ser um mendigo ou o barack obama, uma feiosa ou a moça mais linda do mundo, a ser sociavel com meninas (se for menino), isso da moral e respeito da parte dos outros, ñ precisa nem ser um pegador, isso pq, uma coisa q eu aprendi, q tudo fica melhor com vc sendo vc mesmo, as pessoas gostam e se inspiram em pessoas q expressão naturalidade, q são espontâneas, e q ñ se dminuem na frente dos "poderosos" (q o único poderoso p/ mim é Deus), e q ñ se engrandessem diante dos menos favorecidos, fora isso se ele puxar o meu jeito de encarar as coisas (se eu puder ajudar jamais deixo de fazer, isto é, ajudar alguém q ta necessitado claro), ja ta de bom tamanho, realmente, é tudo perfeito quando somos nóis mesmos, fora q vou ensina-lo algumas artimanhas da vida, p/ ele ñ ser nenum mané

Update:

ñ posso deixar de ter filhos, sou filho único, meu pai nem queria ter filhos, cuidou de tanto irmão mais novo e tanto sobrinho, mais eu, sou só eu mesmo, tenho q ter uns dois filhos no minimo

Comments

• Não tenho filhos. E não posso dizer se vou ter ou não. Ter filhos não é nada prazeroso, é muito $carinho$.

• Que respeito é a base de tudOo

e temer a Deus acima de tudo

• vc não "tem que ter" filhos, não é sua obrigação. para de deixar as vontades dos outros comandarem a sua vida.

• Não fazer perguntas idiotas. Pessoas que são elas mesmas(verdadeiras) não vão longe, onde vivemos tem que saber jogar. 15 anos não tens nada a ensinar a uma criança, ainda és uma!

• nao desejo ter filhos

bem mais caso aconteça seria

Ensinar

A SER HUMILDE

A RESPEITAR O PRÓXIMO

A TER CULTURA

A ESTUDAR MUITO PARA NAO SER VITIMA DO SISTEMA

A LUTAR PELO DIREITO DOS INJUSTIÇADOS

AH, OUVIR ROCK, E METAL

E A SER BOM.

• Os filhos em sua maioria são exemplos dos pais,se você for um bom pai seu filho será uma boa pessoa.

eles só precisam de um exemplo para ter como guia, de um lar seguro para voltar quando ficarem chateados e um abraço apertado afinal do dia.

isso de lição de vida cada um aprende com a sua

• Já sou mãe.

Para mim as lições mais importantes são termos um espirito livre, espero que os meus filhos entendam a palavra "tolerância" e que saibam aproveitar a vida. Quero que aprendam a errar e a seguir em frente, quero que levantem os outros quando cairem e quero que lutem por todos os seus sonhos.

• Nossa até dei uma estrelinha pela bela conclusão a respeito da pergunta.

Depois dessa fiquei até sem explicaçoes.

• Pra mim voce ta certo o que eu iria ensina meu filho a nunca desisti do seu

sonho e que vida a gente so tem uma vez nao me importaria ser ele fosser gay

eu acho que eu vejo tantas maes nao aceitando os filho por ele ser gay eu

acho que nao ligaria ficaria feliz por ele ta sendo verdadeiro e nao fazendo por

traz de mim que seria uma coisa que eu ficaria muito triste.. :D

Sign In or Register to comment.