Tenho 16 anos,sempre nadei bem,e relativamente rápido,sera que se eu começar a treinar com garra agora,posso ser profissional e futuramente conseguir patrocínio? Qual a melhor escola de natação em Porto Alegre?
Nâo, ta velho, mesmo sendo rápido, voce nâo tem técnica e provavelmente ninguem vai dar oportunidade a um cara novato/velho, mesmo que ele seje bom, á nâo ser que voce invada uma piscina na hora de um prova e prove que voce é o cara, a mídia vai cair em cima e voce vai poder contar a sua "história" e quem sabe conseguir o teu sonhado patrocínio, ou ir preso por atrapalhar uma competiçâo oficial..
Comments
Ser profissional de natação é simples, basta voce se federar, daí conseguir patrocínio depende do seu Lobby de conhecimento.
olha está meio tarde para vc começar mais ainda tem algumas chances
Nâo, ta velho, mesmo sendo rápido, voce nâo tem técnica e provavelmente ninguem vai dar oportunidade a um cara novato/velho, mesmo que ele seje bom, á nâo ser que voce invada uma piscina na hora de um prova e prove que voce é o cara, a mídia vai cair em cima e voce vai poder contar a sua "história" e quem sabe conseguir o teu sonhado patrocínio, ou ir preso por atrapalhar uma competiçâo oficial..
A escolha é sua.....
SOGIPA E GNU.