Como pode Dilma gastar 1 milhão em cartão de crédito em 3 meses?

Porque é necessário tanto gasto com cartão de crédito corporativo?

Comments

  • Prezado amigo,

    Foi assim que Lula ficou bilionário em apenas 8 anos de governo... E é assim que que todo petista fica rico em pouco tempo. Ou seja: com nosso dinheiro publico...

    Um abraço.

  • SIMPLES, MEU CARO!

    VOCÊ É QUEM PAGA, UAI!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  • Isso foi o divulgado né ? e os gastos que caem como secretos

  • UM MILHÃO DE REAIS??? Em TRÊS meses??

    Ela está fazendo o pé-de-meia para o neto com o dinheiro pago pelo contribuinte em impostos. Que espécie de coisas que essa mulher pode ter comprado em TRÊS meses para ter gasto UM MILHÃO DE REAIS?

  • é eu ralando igual um cachorro pra juntar e ela gasta nosso suado dinherinho em um mes,o povo brasileiro e mesmo uma...............................

  • Se eu tivesse um certão desses, com crédito ilimitado, teria gasto muito mais em apenas 15 dias!

    Vamos todos nos mobilizar e exigir cartões corporativos, com crédito ilimitado, para todos os brasileiros de 1 aos 99 anos.

  • Porque ela tem acesso as contas do BC e pode ela mesma auto depositar um milhão de reais em sua conta bancária. Só pra você ver, o Lulinha é o maior rei do gado do Brasil e comprou gado apenas com cheque em nome do BC no governo de seu pai. Ele chegava a assinar um cheque do BC de 14 milhões de reais. Não era cheque da conta dele ou da empresa dele. Muita gente já viu a xerox do cheque

Sign In or Register to comment.