Essa é pra você que é bi?
Qual a diferença entre transar com um homem e com uma mulher, quem é mais carinhoso(a), preocupado(a) em dar prazer e ñ apenas receber e com qual é mais fácil ter um orgasmo.
Qual a diferença entre transar com um homem e com uma mulher, quem é mais carinhoso(a), preocupado(a) em dar prazer e ñ apenas receber e com qual é mais fácil ter um orgasmo.
Comments
Não é preciso ser bi pra saber que são as mulheres.
A quem você perguntar as pessoas irão responder que são as mulheres.
São mais carinhosas e mais romanticas,e menos egoistas
beijos...
Depende da pessoa.
Não consigo generalizar.
Creio que nem com a mesma pessoa tive um mesmo tipo de relação mais de uma vez. Depende do humor, do clima, do momento.
isso nao tem nada aver de homem ou mulher.. isso varia de pessoa para pessoa
Eu acho as mulheres mais carinhosas e preocupadas com o prazer do (a) parceiro (a).Mas minha opinião estar sendo levemente influenciada por minha sexualidade =p
Se vc é gay, e se casar com uma mulher, vc vira hetero pra sempre? É claro que nao né. A sexualidade da pessoa nao se outline atravez de um casamento nao. A sexualidade é definida a partir dos desejos sexuais dessa pessoa. Ele continuará sendo, bissexual, mas só vai praticar o lado homoafetivo.
Concordo com a maioria, embora goste de fazer sexo com os dois. Mas as mulheres se preocupam mais com carinho, não só prazer, com homens uma boa gozada já vale.
Eu ja sai com os dois. Simplismente é diferente. A relação em si é a mesma coisa.
Nao preciso ser bi para fazer sexo com ambos os generos!
a cara isso depende muito do seu parceiro (a),
vai do momento também, não existe uma sexo definido para quem dar mais prazer, entende.
Acho que isso vai muito do momento e da vontade do sexo de cada um. Se você está a muito tempo sem transar e quando vai transar, você acaba excedendo seu orgamos rs.
Abraços;
JD
Essa eu quero ver,mais pelo que eu já vi várias pessoas dizendo,as mulheres são mais preocupadas no "proporcionar prazer","carinho".Não sei bem.