Quando você ama, consegue se conter, ou se precipita e se atrapalha?

As vezes me precipito e falo a pessoa que gosto, as vezes causa um susto, kkkk mas nao falo gosto de voce, mantes envio presentes, o que é pior ainda! kkkkkkkkk inda bem que ja nao faço mais isso!

Update:

pois é lili no geral é assim mesmo!

Comments

  • oi migo!

    Amore sou atrapalha por natureza,rs

    Olha dizem que sou fria amore,porque guardo o que sinto comigo,mas quando decido demonstrar é pra valer,sou intensa e quando amo quero fazer o ser amado se sentir o + amado do mundo!

    Ti amuu

    bjos em vc

    Ps:Respondi ao seu email.

  • Olá,

    acho que antes de dizer que amamos, mandar presentes ou coisas do tipo, temos que pensar e refletir muito, não podemos ser precipitados, pois podemos magoar a pessoa em questão...

    Abraços !!

  • EU ME ENTREGO DE CORPO E ALMA.

  • nunca tive um relacionamento... nem sou assumida... tenho 12 anos e aqui em portugal não é tempo para namoros nessa idade....

  • Quando eu amo eu me preocupo demais com a pessoas - às vezes até em excesso demais -, e em questão disso a pessoa vai descobrindo meus sentimentos, e quando me sinto seguro, eu falo... mas é quando eu não preciso me preocupar tanto com ela, ou quando sinto que há uma brecha dele.

    Beijos.

  • Sempre me atrapalho.'--'

  • Olá amigo. Depende de muitos fatores, mas sempre acabamos misturando as três coisas....rsrsrs...

    Abraços.

  • Veja, o nosso grande defeito é justamente esse, a falta de coragem de chegar diretamente na pessoa amanda e dizer de uma vez por todas que a amamos, gastamos muitas das vezes o que nao temos, para satisfazer a pessoa amada, e na maioria das vezes nao somos correspondidos.

    Ja fui muito assim como voce tambem, agora eu tenho mais cautela. Cheguei a conclusao de que se nao chegarmos diretamente na pessoa, vai acontecer de gastarmos nossos dinheiros, usar o que nao temos, ferir nossos sentimentos, e ainda perder a pessoa amada.

    Bom a partir de agora sejamos direto e claro, mesmo que isso venha a nos envergonha pelo momento, mas nao devemos ter vergonha de amar, a unica vergonha que temos é de nao mostrar que estamos amando e ocultar nosso amor a pessoa amada.

    Abraços;

    JD

  • Oi Mateus, acho que quando gostamos de alguém, as vezes acabamos nos precipitando. Eu já fiz muito isso, hj em dia tento manter o controle.

    Abraços

  • Eu nunk precisei me dclarar p alguem.sempre sao eles q me conquistam aos poucos.

    Mais eu sempre sofro depois,pq depois nda fk cmo eu esperava e qria

Sign In or Register to comment.