quero transar com meu namorado?
Gente é o seguinte, eu namoro a 7 meses , tenho 15 anos e meu namorado 20 ... eu sou super cabeça no lugar , tiro notas boas na escola , nunca fui de beber nem de fumar..
maas de um tempo pra cá , eu tenho pensado em perder a virgindade com ele, apesar de ele não me pressionar nenhum pouco nesse assunto.. (e o desejo só aumenta)
Só que, sempre que eu vou falar disso pra minha mãe ela diz que seu eu fizer isso ela vai me bater e tal; nunca me ajuda, me da conselhos.. só fala que isso é errado.
COMO FALAR ISSO PRA ELA? ONDE POSSO IR COM MEU NAMORADO PRA PERDER A VIRGINDADE? NA CASA DELE NÃO DA , NEM NA MINHA .. E ELE SÓ TEM MOTO!
OBS. eu e ele sempre damos uns amassos, praticamos sexo oral, porem não houve penetração ainda! e eu nao tomo anticoncepcional
Comments
Ouça sua mãe, você é muito nova, muitas mulheres que perderam a virgindade com a sua idade dizem hoje em dia que se arrependeram. Isso sem falar o grande risco de você engravidar. Com 15 anos você tem muito o que amadurecer ainda. Tenho 21 anos e sou virgem, hoje em dia vejo o sexo de uma forma muito diferente de quando eu tinha 15 anos. Por favor, ouve o que estou te falando. Bjo, se cuida mocinha!
Gafanhota,voce é mtu jovein e safadenha hein
Mais,si quer mermo,vai num motel e usa camisinha,mas naoé 100% certeza q voce naum vai engravidar
Nossa, vai estudar e ser alguém nessa vida, pra não ser uma pu tinha desde criança,e se você engravida como fica ? você nem sabe se ele te trai ou não, 20 anos ? ele so deve querer te comer e jogar fora espere ficar maior e perder com alguém da mesma idade pra depois não se arrepender
Deixa que ele sabe como te comer
Olha querida , não existe local especial para isso , o que faz o momento especial ou não é o jeito que ele irá conduzir a situação observando suas reações e respeitando suas vontades , bem sugiro a casa de uma amiga de confiança , se não der tem que ser em uma de suas casas mesmo , já que não pode entrar em Motel ,numa boa um bom sexo oral em você é melhor que uma penetração , talvez voce pense que está pronta e não está ou se fizer tão cedo com ele já que ele não pressiona , pode criar problemas para seu relacionamento , ou mesmo melhorá-lo , tente conversar com ele , pergunte sobre tudo , coisas que ele gosta , coisas que ele pretende com você , se voce achar que ele merece de logo pra ele ,bem já aconteceu comigo de eu estar apaixonado por uma garota e depois de fazer o encanto acabou ela era virgem, se estiver a vontade e quiser falar deste ou outros assuntos por gentileza me adicione no skype [email protected] Wilian.
Oi Ca, eu passei por isso também agora eu tenho 17 anos, na época eu tinha um desejo enorme de perder a minha virgindade também, mas eu parei pra pensar sera que vou fazer a coisa certa... quando você transa você tem que ter responsabilidades e como vc mesma falou não toma anticoncepcional alem do mais você é muito nova (a minha opnião ok) eu pensei bastante mesmo meu corpo desejando algo... Ainda sou virgem meu namorado entende a minha situação e sabemos que se algo de errado acontecer pelo fato de eu tbm não tomar anticoncepcional isso sera um grande problema para nós...
Agora se você realmente quer transar com ele te aconselho a ir ao um ginecologista e pedir informações do que você pode usar para não engravidar e com a sua mãe eu sei que essa vai ser a dica mais errada, mas vocês terias que fazer as escondidas pelo fato dela não entender e lugares um Motel seria o melhor...
Mas pensa se você esta fazendo a coisa certa ok
Boa sorte lindinha
deveria se valorizar mais e procurar crescer primeiro, não só a "cabeça no lugar' isso seria uma vergonha para vc e não um mérito perder a virgindade, não queira ser como todo mundo são.