Toda a trajetória para mim virar um magaká?

Eu quero saber tudo oq eu tenho q fazer para virar um mangaká.

Comments

  • "mim" não conjuga verbo e você é brasileiro, você nunca vai virar um mangaka, não vai fazer sucesso e não vai conseguir viver disso.

  • Com essa ortografia tá difícil até pra ser lixeiro, imagine mangaká...

  • Vira gente primeiro, seu verme.

    hahahahahaha...

  • Cara, desculpe aew mas... Não tem como você ser mangaká, você é brasileiro, e eu acho que isso já é suficiente para vc não virar mangaká!

  • Vc tem que saber desenhar mangá(fazer curso de mangaká).Bem,em primeiro lugar,é importante amar mangá - mas,ao invés de apenas desenhar mangá o tempo todo,tem de conseguir inspiração,também,de outra fontes como programa de Tv,filmes,jogos,livros - para experimentar todas as diferentes formas de entretenimento. O maior desafio para ser um mangaká de sucesso é,quando se cria a história que não necessariamente segue o rumo que vc deseja,ter de fazer mudanças ao longo do caminho......Mesmo que pareça que as coisas não vão bater,vc apenas tem de prosseguir e aprender algo através disso. Ser mangaká pode ser muito cansativo e consumir muito tempo,mas ao mesmo tempo,pra quem gosta realmente disso,saberá ficar bem. No final a maior recompensa de um mangaká,são os fãns,mesmo que que tenha respostas negativas,vc pode até ficar chateado,mas ainda assim,saberá ouvir a reação deles,e melhorar a mais o trabalho.

    E a coisa mais importante que um mangaká deve conhecer para ter sucesso: É ter paixão pela arte.

    Obs: essas são as palavras do Hiro Mashima,Criador do mangá Fairy Tail e Rave Master,em uma entrevista que ele deu,menos a primeira frase,que manda vc aprender a desenhar,essa é minha mesmo hehehe!! Flw.

Sign In or Register to comment.