Minha mãe não quer que eu namore ele porque ele é pobre?

É isso mesmo! Amo meu namorado...Mas minha mãe é contra pq diz que não tenho futuro com ele..

Ele não tem carro, não tem moto...Nem casa, mora de aluguel, tem 26 anos...

Nos damos muito bem, eu sei que ele me ama...É bastante ciumento, eu ganho mais que ele :/

Mas ele me trata muito bem...Me ama ...

Só que realemnte ele não tem perspectiva...Saimos a pé...E ficamos mais em ksa ...

Não sei o que fazer, eu o amo ...

O que vcs fariam...

Por favor sejam sinceros !!!!!

E sem zoa ^^

Comments

• Olá Cah!

Tudo bem com você?

Espero que sim!

O grande flagelo da humanidade é o preconceito. As pessoas que adquirem alguns bens matérias, principalmente em espécime, muitas vezes até de forma indigna. Acham-se com o direito de menosprezar os que têm menor poder aquisitivo. E com isso se consideram superiores aos outros. Pensam que tudo pode e que um jovem por ser pobre não tem coração.

Tais pessoas não se importam nem com a felicidade dos filhos(as) o importante é ter um granfino namorando com a sua filha para desfilarem nos recintos por eles frequentados. Quando uma filha se aproxima de alguém a primeira preocupação é se o cara vai participar da riqueza material da casta.

Confesso que vejo atitudes como essa uma coisa nojenta e digna de repúdio. Sua mãe quando morrer vai ser enterrada num caixão sem gaveta e numa mortalha sem bolso. A maior ilusão do ser humano é o apego desmedido pelo dinheiro e ostentação de posição social. Quando vc vê um monte de granfinos reunidos, saiba que ali tem tudo, menos dignidade e felicidade.

Muitas jovens deixam de se casar e se tornam moças velhas ou andam de mão em mão porque não encontraram um rico que a amasse de verdade.

Receba meu abraço fraterno!

• A uns 13 anos atras também aconteceu isso comigo eu tinha 14 anos e amava meu namorado, Mas minha mãe não aprovava pq ele era pobre e nem tinha nenhuma expectativa de melhoria de vida na época ele com 18 anos. Minha mãe fez de tudo para nos separar e até ameaçar ele ela ameaçou.

E depois de tantas ela conseguiu o que queria. Anos se passaram eu me casei com um homem honesto e esforçado onde conseguimos crescer juntos. Mais hoje em dia aquele namorado que eu amava tem mais condições financeiras do que eu e minha família. Hoje ele está casado mora em uma casa 3 vezes maior que a minha e vive muito bem. Aí eu pergunto pra minha mãe quem é pobre mesmo? Eu ouvi minha mãe na época, mais se vcs e amam mesmo, lute por isso e fiquem juntos pq o futuro só a Deus pertence.

• Por vezes as nossas mães tentam olhar para o nosso bem estar, mesmo em nossas vidas amorosa, mias quando nós já somos adultos queremos ficar com a pessoa que realmente amamos, como é o seu caso.Também sabemos que nem sempre o dinheiro dá.nos a felicidade, carro, casa e coisas deste genero agente alcança, mais um amor de verdade agente pode avhar uma única vez na vida, converse com a sua mãe e se ela não te escutar lute pelo seu amor, e depois verás o que acontece.

• Minha querida, se você realmente ama ele não importa rico ou pobre, cor ou religião!

• O cara ser pobre não tem nada a ver, o problema é o cara ser pobre e não ter vontade nenhuma de melhorar na vida! Isso aí é complicado, se você observar que ele é totalmente acomodado, não se preocupa em correr atrás de nada e em melhorar de situação; obviamente ele não é o cara ideal pra você ter uma família por exemplo.

Aí de fato o relacionamento não tem futuro mesmo!

• é complicado Cah...Só o tempo para dizer se ele vale ou não a pena :/

E também, não custa nda vc se arriscar, pelo menos se ver que não vai dar certo vc tentou neh ....

• vc nao vai namorar com o que ele tem e sim com ele. vai se ferrar.... e ja que vc gosta dele. fala pra ele estudar fazer uma faculdade e tal..

meu marido ganha pouco é professor nem por isso vo larga ele pra arruma um cara q tem dinheiro. andar a pé todo mundo ja andou e é mais saudavel do que andar de carro,

• obedeça sua mãe! Ela sabe o que é melhor para você!

Diga para seu namorado falar com ela quem sabe ela não libera seu namoro.

Se voces se casarem podem construir uma vida juntos, depende do proposito de vocês!

• ame seu namorado va corre atras de sua felicidade esqueça oque a sua mae esta dizendo se vc e seu namorado sedao bem entao ame ele pq amor verdadeiro nao e todo dia em qualquer lugar que a gente se encontra

• Af meu se você gosta dele nem era pra ta aqui perguntando, se você gosta dele vai em frente tenta quem sabe ele não ganha na loteria ai sua mãe não ia ter o que falar.

Sign In or Register to comment.