O que voces acham da letra dessa nova musica titulada ''Judas''?

Querido JudasMeu amado pertence a mim.Sem mentiras por favorSuas contas coloridas de sangueCiúme, inveja, insanidade.

Meu malvado Judas (Morte e vaidade)Meu malvado Judas (Morte e vaidade)Afaste-se de mim, seu venenosoMeu malvado Judas (Morte e vaidade)Por favor vá, você me envenenou

Estou obsecadaCom coisas sobre vocêSeguirei você e perseguirei seus movimentos.Eu sei que esta rindo atrás das portas fechadas, não mais, porqueEu sou uma tola.Oh querido, ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada por Judas, querido

Uggh (Morte e vaidade)

Quando ele vem a mim, Eu estou prontaLavarei seus pés com meu cabelos se preciso.Perdoe o quando ele usa a lingua mentirosa em sua mente.Mesmo depois de traí-lo três vezesEu o derrubarei, um rei sem coroa.Judas veja o que fezMeu coração sangra e você acha divertido?

Meu malvado Judas (morte e vaidade)Meu malvado Judas (Morte e Vaidade)Afaste-se de mim, seu venenosoMeu malvado Judas (Morte e vaidade)Por favor vá, você me envenenou

Estou obsecadaCom coisas sobre vocêSeguirei você e perseguirei seus movimentos.Eu sei que esta rindo atrás das portas fechadas, não mais, porqueEu sou uma tola.Oh querido, ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada por Judas, querido

Sua bíblia não te salvará agoraDesde o brilho da luz eternaLembro das noites quentes em que você mentiu na minha cama.Me apunhalou pelas costasDeixei minhas gotas de sangue nos espinhos da sua rosa.Mas ele veio e cochichou em meu ouvido e me destruiu.Porque eu sou apenas uma tolaOh Querido ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada por Judas, querido.

Uggh (morte e vaidade)

Quando ele vem a mim, Eu estou prontaLavarei seus pés com meu cabelos se preciso.Perdoe o quando ele usa a lingua mentirosa em sua mente.Mesmo depois de traí-lo três vezesEu o derrubarei, um rei sem coroaJudas veja o que fezMeu coração sangra e você acha divertido?

Ah não, ah não, ah não, ah nãoCiúme, inveja, insanidadeMiséria, Rosário, DomingoTrindade, Infinita, Judas, eu amo você querido! Assinado mãe da monstruosidade

Meu malvado Judas (morte e vaidade)Meu malvado Judas (Morte e Vaidade)Afaste-se de mim, seu venenosoMeu malvado Judas (Morte e vaidade)Por favor vá, você me envenenou

Comments

• pra mim judas nao foi vilao mais sim heroi,

porque o livro de judas foi gardado e nao foi colocado na biblia?

so agora começou a restauraçao , mesmo porque a restauraçao so foi possivel depois que um epresario o comprou ?

na santa seia os apostolos afirmam que jesus mostrou o paraiso ou a cidade prometida a judas e que ele ficou maravilhado ?

judas foi o unico homem a ver !

outra : jesus disse a judas que fosse para que se comprisse o que falou o profeta !! !! !

entao talvez jesus disse essas palavras a judas porque talvez judas nao irira mais vender jesus ????

eu vi uma reportage do canal Arte da alemagna que judas descreve sua visao mais presisavam restaurar uma parte importante para poder dar mais detalhes,

agora a igreja catolica presicava de mais viloes nao? so o pobre diabo ?

• Letra de uma artistinha medíocre e descartavel...

• Para quem souber o nome de todos os apóstolos de Jesus,tinha 2 Judas o Judas Iscariotes (traidor) e o Judas Tadeu.

Mas o povo as vezes faz música sem sentido.

• Jesus pediu-lhe e judas fez o que ele lhe pediu.

Não compreendo esse ódio a Judas.

• Lady gaga canta bos''''ta

Se fosse em outra categoria a pergunta, estariam um bocado de idiotas falando mer--da mas nessa categoria, as pessoas não são idiotas.

• Judas era um nome comum ( e ainda é) na comunidade judaica...

• aff ruim

Sign In or Register to comment.