Hoje pela manha fui chamado disso ai!
Uma pessoa que acima de tudo põe seus objetivos sem pensar nos outros.
Aquela pessoa que nao se deixa influenciar pelas emocoes. Ajudei ?
Se te chamaram disso é pq assistiram AWAY NILZER! ele é o dono de tais palavras! procure e verá!
Uma pessoa cujo corpo sofre com ausência de calor, e é viciada em números...
Quem está conseguindo arrancar nosso dinheirinho
mesmo sabendo que estamos só com o dinheiro do
leitinho das crianças.
fria é uma pessoa que nao tem sentimentos ou nao deixa se levar por eles,quando eu digo sentimentos em geral:tristeza,amor,carinho,compaixao,.tambem pode significar que voce nao gosta ou nao demonstras gostar de verdade de ninguem. e calculista é agir de forma premeditada,ou seja agir so para beneficiar a si mesmo ou tirar proveito de uma situaçao
è a pessoa que planeja e executa, sem ser afetado pelas emoções
Pessoa fria São aquelas pessoas que não existe temor independente do que seja que ele fez ou ira fazer o Ãndice de adrenalina e muito forte e ela não pensa em nada e calculista são pessoas que calcula tudo antes de fazer ex: assa sinoss são frios e calculista e também Psicopatas Totalmente FRIOS E CALCULISTA.
Comments
Uma pessoa que acima de tudo põe seus objetivos sem pensar nos outros.
Aquela pessoa que nao se deixa influenciar pelas emocoes. Ajudei ?
Se te chamaram disso é pq assistiram AWAY NILZER! ele é o dono de tais palavras! procure e verá!
Uma pessoa cujo corpo sofre com ausência de calor, e é viciada em números...
Quem está conseguindo arrancar nosso dinheirinho
mesmo sabendo que estamos só com o dinheiro do
leitinho das crianças.
fria é uma pessoa que nao tem sentimentos ou nao deixa se levar por eles,quando eu digo sentimentos em geral:tristeza,amor,carinho,compaixao,.tambem pode significar que voce nao gosta ou nao demonstras gostar de verdade de ninguem. e calculista é agir de forma premeditada,ou seja agir so para beneficiar a si mesmo ou tirar proveito de uma situaçao
è a pessoa que planeja e executa, sem ser afetado pelas emoções
Pessoa fria São aquelas pessoas que não existe temor independente do que seja que ele fez ou ira fazer o Ãndice de adrenalina e muito forte e ela não pensa em nada e calculista são pessoas que calcula tudo antes de fazer ex: assa sinoss são frios e calculista e também Psicopatas Totalmente FRIOS E CALCULISTA.