Por que os homens gostam mais de sexo anal?

Meu namorado adoro quando agente faz sexo anal mais nao sei qual é a diferença.

Comments

  • Eu mesmo não gosto muito prefiro oral do que anal fala pra ele mudar um pouco diferencia as posições ir em lugares mais exoticos e muito bom

  • ai, de novo essa pergunta?!

  • Pq é diferente, n é a mesma rotina..

  • Se você não sabe a diferença é porque é bom.

  • porque segundo os safadões ,porque os homens que preferm anal são sem duvida os mais safados,abra o olho com seu namorado,eles dizem que o anus faz uma contração que aperta o penis .E mulher que faz anal demais o anus com o tempo relaxa e não volta mais o normal,não é igual a vagina, portanto se cuida não fique fazendo gosto de macho dando o ******* toda hora que ele querer,pois o dia que ele achar que voce ta arrombada ele da o pé na sua bunda e vai procurar um ******* mais apertado.

  • Inconscientemente, esses desejos são carregados pelos instintos primários ou animal. A medida que a pessoa busca crescer como um ser completo, considerando o lado espiritual, aos poucos esta tendência vai diminuindo. A meta do ser humano é desenvolver os instintos primários, elevando essa energia para níveis para altos.

  • Vagina, *******, espanhola, anal..vale tudo

  • Se você não sabe a diferença e porque você esta fazendo de mais kakakakakakakakak !!!!!

  • E porque o "CO" é mais apertado

  • pq os gostam muito de bunda

Sign In or Register to comment.