Como faço pra me afastar da familia do meu ex?

Eu me divorciei e embora os parentes dele não sabe,mas o juiz ja assinou meu papeis,o fato é que sempre tive uma boa relação com eles,mas eles estão começando a me irritar,ficam toda hora especionando como estou na minha casa,fazendo visitas pra sondar,e eu bem que estou ficando com bronca disso,não entedeam ainda,que eu não volto atrás,e como meu ex perdeu tudo,por burrice dele é claro eles ficam ,me sondando,e a partir deste final de ano,eu não vou aparecer nas festas deles,e sei que vão ficar putos da vida,mas é duro,mas vai ter de ser assim,não me deram valor antes,não adianta me sondar e me cobrar nada depois,acham que é fácil pra mim,ver o ex dormindo no chão,mas ele que escolheu isso,todos os dias ele vai num beco escuro cuidar do vício dele,enquanto que eu era fiel e dedicada,cada um escolhe seu destino,uns se drogam e outros estragam a vida e perdem tudo por sacanagem,quem tem cabeça não faz isso e ainda abandona os filhos que são uma graça.O fato é que eles estão crentes que eu vou aparecer lá no dia primeiro,mas não vou...e aos poucos eu preciso que entendam que eu quero me afastar pra evitar mais dor,quero continuar a minha vida,e eu faço as coisas rápido,eu sou decidida e deixei isso bem claro para meu pai,eu não volto atrás ,e meu ex,esta na cegueira completa,só quando ele perder o carro e a moto que ele vai cair em si,e mais ainda quando eu estiver com outro,mas que se dane,eu dei chance,mas enterraram ela,agora já foi,meu coração ja tem dono e infelizmente meu marido acabou com a vida dele e ainda se prejudicou,ele prejudicou ele,a mim,fui favorecida até pelo juiz.è uma pena que eu ainda não tenho portão fechado,mas a frente vou ter que colocar,até meu pai me disse ,se você se casar era bom que ficasse um tempo fora,porque ele vão ficar com muita raiva,e meu pai nem sabe que o rapaz que eu gosto não mora aqui,é dificil entender esses homens cometem burrada,e depois a familia fica enchendo,mas se me irritar, eu isolo,eu sei ser bem dura,como foram comigo antes,agora cansei de ser boa.

Update:

Vejam bem,meu ex todos os dias ele literalmente cata prostituta da pior espécie,ele saiu até com transexual,e eu uma moça pura,que sou fiel,vou andar com uma pessoa que me humilhou publicamente,fazendo todos da minha igreja ver ele dando amassos em putas em plena rua publica,gente pensem bem,calculem.a tragédia disso,meu filho sente vergonha quando vê o pai,ele nem tem coragem de olhar no carro ,porque sabe que pode ter mulher dentro,meu filho era humilhado todos os dias ,o pai dele maltratava ele ,tratava ele como um estranho em casa,ou como um menino qualquer,eu não amo mais o meu ex,já a muito tempo que ele destruiu o amor por maltratar a familia em casa,e ele não me ama,esta se pervertendo com todas as mulheres prostitutas da cidade,e sabem quanto tempo ele não me tocava,pra não me contaminar?Seis anos,pelo menos ele deve a decência de não me contaminar,a meu ver ele deve estar com DST,se isso se ele não pegar aids,mas foi ele que escolheu isso,eu sou bonita,dedicada,e se ele perde

Comments

  • o tempo é o melhor remédio para tudo tenha paciência não tem como você sair de perto deles se você mora perto o no mesmo terreno vai ficar difícil Uma sugestão você não poderia alugar este local Enquanto isso vai morar com seus pais ate resolver sua vida ou alugue uma casa vai ter transtornos mas não tem nada melhor que sua paz de espirito e sossego na vida Ficar nesse ambiente vai ser prejudicial para você mesma E você sabe que também não esta conseguindo lidar com seus sentimentos esta com raiva revoltada com o que ele lhe fez que é justo mas se afastar desta situação e dos parentes dele é o melhor para você

  • E se você perdoasse seu ex e orasse para que Deus mudasse a vida dele e transformasse ele em um novo homem? Você já disse aqui outras vezes que Deus te ouve e que faz tudo que você pede, então poderia pedir isso, para que seu ex se recuperasse, mudasse de vida e que vocês pudessem voltar a ser uma família novamente.

  • oras, escute o que seu espírito diz, se afaste ou se possível confessa a elas seu lado que está desagradando a você.

  • Ele teve chances de mudar e não fez isso,o melhor a fazer é se afastar mesmo.

  • entao vc ja deveria ter feito isto,si afasta antes que aconteça coisa pior

  • Parabéns! Parabéns mesmo. Por que tem muita mulher que, mesmo o marido se acabando em drogas, não pensa nos filhos, não toma uma atitude. Você fez certo, e acredito em você quando diz que é decidida. Continue com seu plano, vá se distanciando, fique mais com sua família, com o tempo eles vão percebendo. Cuide-se

  • Isso ai menina! Voce tem sua vida, se seu ex foi babaca o azar é dele. Só toma cuidado porq as vezes voce ainda fala "meu marido". A familia dele quer que voce cuide dele como se fosse mãe MAS VOCE NÃO É! As irmãs ou irmãos dele que cuidem dele. Voce já se separou não tem mais nada a ve!

    E se esse povo chato não paga as suas contas.. voce não deve nada a eles. Vá curtir a sua vida e ser feliz

Sign In or Register to comment.