Estou com num cara de 40 anos eu tenho 30, ele parece sempre interessado, mas de repente se afasta.?
ele me liga todos os dias , já faz um mes que estamos juntos, sempre quer estar comigo, parece que está td certo até ai né? pois é, ele não demonstra sentimento algum, nunca diz se estou bonita quando saimos, não manisfesta qualquer tipo de carinho, coisas do tipo: pensei em vc hj, gosto de estar com vc, sei lá qualquer coisa que eu sinta ou saiba que ele gosta de estar comigo, ou sente algo por mim, agora eu estou começando a querer cair fora, pq eu tenho um grande interesse e carinho por ele, porém não vou ficar com uma pessoa fria do meu lado, a grande questão é....saio a francesa dessa situação ( afinal não sou namorada dele, portanto não devo satisfações) ou converso francamente com ele ( por consideração á pessoa que ele representa pra mim), tendo em vista que se eu falar com ele francamente, ele vai ter certeza dos meus sentimentos e pode "se achar o dono da situação"...eu sou do tipo de pessoa que não sou de correr atrás, e ele já percebeu meu jeito, eu danço conforme a música a toca, agora sinceramente , não faço a minima ideia do que esse cara quer comigo, me liga todo dia, passamos todos fins de semana juntos, e as vezes acho que ele está me testando fazendo isso, pq se ele não ligar ele sabe que eu não vou atrás, e agora que eu faço com essa situação, help-me!!!!!!!!
Agradeço ás respostas masculinas!!!!
Comments
Tá, vc já pensou na hipótese dele gostar de vc mas não demonstrar por medo de vc subjugá-lo?
Ou, ele acredita q vc só quer tê-lo como caso mesmo e, portanto, não quer colocar sentimentos no meio... Alguns homens já nessa idade, maduros, são meio traumatizados... daí, agem de forma estranha... se vc achar q vale a pena, insinua q vc quer elogios, carinho, não quer só companhia, quer sentimento.
a melhor solução é conversar com ele abertamente , boa sorte bjssss
Ele tem o jeito dele você tem o seu certo,se você não esta contente com o dele tenha uma conversa sincera com ele,acho que vocês dois São muito orgulhosos,ninguém quer dar o braço a torcer...mas uma coisa é certa ele deve gostar de você,mesmo que ele não fale,pois senao nem te procurava,mas pra saber você tem que falar com ele e pedir uma resposta sincera.
Pergunta,o ciúmes faz a gente se sentir importante e seguro.
"VOCÃ ACABA DE PERDER CINCO PONTOS PERGUNTANDO BESTEIRAS E EU ACABO DE GANHAR 2 PONTOS POR RESPONDER... NADA!"
O novo caminhãozinho: Representa os seus 5 pontos indo embora...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|.....MENOS 5 Pontos |||"|""\____
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
E esse caminhãozinho (abaixo) representa o meu caminhãozinho de 2 pontos chegando!!
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|2 PONTOS OBAAA|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A ESTA CARAVANA DO YR E GANHE 2 PONTOS !!!
âº/
/â
/ \
QUEM CONCORDA LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!