Urgente!!! Meu namorado xtá chateado comigo, o k devo fazer?

Hoje demanhã, combinei de encontrar cm meu namorado. mais tarde qndo me preparava pra ir ter cm ele, ele lgou pra perguntar onde é k eu xtava, e m dizer k ñ vai dar pra nos vermos pork tinha de sair cm algm(???)... e como eu qria k ele desse + valor ao nosso encontro, e ñ qria k ele o adiasse, menti pra ele e disse k já xtava proximo da casa dele, em casa da minha colega da Faculdd. Só k me dei mal... pork ele qria passar lá pra dar um bjinho antes d sair, e eu fiquei engasgada pork mentira pra ele e ñ sabia o k dizer. Então eu disse pra ele sair e depois falavamos... só k ñ me passou pla mente k ele passasse por lá!!! E tm mais, ele lgou pra mim, mil e uma vez, e ñ pude atnder o tlfone pork xtava dstant dele... Agora ele acha k ñ atndi pork xtaria a fazer alguma besteira, e ñ quer falar comigo!!!

Comments

• Ainda não aprendi a falar em miguxes mas entendi o que escreveu.

Primeiro tenho que dizer: "Bem feito!!"

Você sabe o que fez, e que foi errado, você sabe porque ele está chateado (e com toda a razão), mas antes que ele pense realmente que você estaria traindo ele ou coisa do tipo seria bom que explicasse tudo que aconteceu e pedir sinceras desculpas...

Ele foi sincero com você não foi? Porque você não foi capaz de fazer o contrário?

A mentira tem pernas curtas e é maior causa de divórcios e términos de relacionamentos, o motivo principal pode até vir a ser outro, mas a mentira sempre está lá acompanhando.

Só também não dá mole pra ele não, demonstre insatisfação pelo fato de não terem saído, nisso ele errou. Se foi culpa dele ou não eu não sei, mas é importante que demonstre isso também, para que você também possa saber o que houve de tão importante que ele teve de desmarcar.

Abraços e boa sorte.

PS: Por favor, não escreva assim, fica mto ruim de ler.

• desculpa

mas tem muito x e k nesse seu texto

• XinXeramente, mas eXXa Xua língua da XUXA é de enXer o "XAKO"

• pede desculpas

• Complicado! Tenta conversar com ele e explicar porque você mentiu. Mas tenta quem sabe ele acaba por não ficar muito chateado contigo.

Bjs

• nhai ja passei por isso...

hey relaxa isso vai passar...

joga a real por mais q vc tenha q passar por cima do seu orgulho dix q vc ficou triste por ele ter desmarcado e falou assim p q talves ele mudasse de ideia e qnd viu q fez ***** ficou sem graça e desligou o telefone. mas qnd ligou e viu q tinham varias ligacoes dele, vc retornou.

q ele nao precisa de fik com isso na cabeça q na verdade vc fez essa burrada por estar pensando besteira. da proxima vez ele evita desmarcar com vc e vc da proxima vez nao mente p ele. pronto

• Não importa a situação, a verdade é a única saida.

• ahhhh...

dificio em não queria estar na sua pele

sei lá tente conversar com ele seriamente e conte toda a verdade

ele tem q entender ele não pode ficar com raiva de vc só por causa dessa mentirinha ...

peça1.000.000.000.000.000.000 de desculpas e

Boa sorte!!!

• haa

beem complicada essa situaçao

mas flar a vdd sempre eh a melhor saida ;x

• Bah, se vc escrevesse em portugues talvez eu conseguisse entender tua pergunta

Abraço

Sign In or Register to comment.