Me ajudem cai numa pegadinha de internet?

foi bem assim, eu cliquei em um link camuflado atravez do Firefox e fui parar em uma página em que aparecia uma cena gay, sem que eu pudesse apertar Esc ou tentar fechar a janela no "x'' (a janela se movia)

eu dei ctrl alt del e fechei o firefox, mas qnd abri denovo o home page tinha virado aquilo

Me ajudem =S

Comments

  • 1.Para solucionar isso, vá em Ferramentas no Firefox e em seguida Opções.

    2. Vá na guia Geral, e mude onde está escrito Pagina inicial, coloque por exemplo: www.google.com

    Espero que eu tenha ajudado. Abraços.

    __________

    Responda a minha por favor.

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind%E2%80%A6

  • acho q sem querer vc definiu como hpage, e só fazer como o amigo Marcovini escreveu, q vai resolver, blz.

  • bom... entre em editar, e depois configuração (ou preferencias), abrirá uma janela e clique em geral (é o primeiro), coloque "minha página inicial", depois coloque o link da sua página inicial prefirida.

    depois vá em segurança, e clique em "avisar quando os sites tentam instalar links" e tbm em bloquear sites... e desabilite memorizar senhas.

    o meu é firefox (portugal) e talvez esteja diferente do seu, mas as configurações são as mesmas.

  • Tenha mais cuidado na próxima vez.

    Acho que só formatando seu computador ficará livre disso.

    Mas se achar legal...deixe e divirta-se.

  • IIIIIII. Se fudeu. Preste mais atenção da próxima vez, não cai nessas pegadinha.

  • ^comigo foi direferente acordei com o meu pc com um homen vestido de senhora e dançando perto de velhinhos.

Sign In or Register to comment.