Final da gravidez e muita dúvida!!?
Estou na 39º semana de gravidez e nos últimos dias tenho sentido um desconforto considerável na parte baixa do abdomen, é uma dor como se fossem cólicas q começam nas costas e passam pra frente, sao muito irregulares mas constantes.
N perdi o tampão ainda e a bolsa tmb n rompeu.
Comments
Não se assuste isso e normal, e na primeira gravidez costuma ser assim durante mais ou menos uma semana, e uma dor que vem e passa, nada muito forte, um desconforto.
Procure caminhar, que ajuda.
Amiga, vc ta entrando em trabalho de parto!!!
Ao contrario do que se pensa, o parto não começa somente quando a bolsa estoura....O corpo da mulger começa a ir se "acertando"para o grande momento....Teu bebe ja esta se ajeitando....seus quadris ja estão se "abrindo" aos pouquinnhos.....a barriga começa a "descer"......é isso aà amiga...não se preocupe....Porem na dúvida fale com seu médico, ta!!!!!!!!!!!!!Sorte e saude para vc e o bb!!!!!!!!
à querida esta chegando a hora, não espere para ir na ultima hora para a maternidade e nem que cheguem todos os sintomas, na minha 1º filha não estourou a bolsa, e não tive contrações fortes não, tive uma pequena sujeirinha aquela borrinha de café como se dizem e só, minha filha passou da hora de nascer e engoliu liquido da placenta junto com as fezes dela e ficou internada e foi muito chato mas graças a Deus deu tudo certo.
Hj estou com 8 meses de gestação e a qualquer sintoma vou ir pra maternidade pq só lá o médico vai poder avaliar se estarei entrando em trabalho de parto ou não.
Quanto ao seu desconforto na parte baixa do abdômen é seu bebe que esta encaixado no canal o final de gravidez nos proporciona isso mesmo, mas as contrações é sinal de inicio de trabalho de parto, sem desespero e sem pânico de uma passadinha na maternidade só pra fazer um confere, pode ser que seu baby esteja a caminho.
Beijinhos e uma boa hora pra vc.
... E tudo isso é comum acontecer no finalzinho da gravidez.
Agora falta pouco.
à só mais um pouco de paciência que tudo acaba de vez e o prêmio vem a seguir com um lindo neném.
Boa sorte.
olha comigo foi assim a bolsa não estourou e eu não perdi o tampão...depois de 1 dia e meio com dor fui a maternidade e ja estava com 4 de dilatação...
procura seu medico e ve isso pode ser trabalho de parto
O que vc tem observar se ha presença de perdas transvaginais, as contraçoes tem que ser 10 em 10 min, dps passam pra 5 em 5 min, se começar a sentir assim pode ir para a maternidade, se ocorrer sangramento tbm.
Um otimo parto pra vc e que Deus abençoe sua familia..
oieeee
vc está entrando em trabalho de parto!
isso é o começo das contrações!
parabéns!