duvida sobre sexualidade masculina?
eu tenho uma duvida que tá me perseguindo kk..
eu namoro a 1 mês, e no inicio do namoro meu namorado aguentava horas transando comigo, as vezes ficavamos mto tempo mesmo e as vezes ele nem gozava, segurava legal, só q de um tempo pra cá, ele goza muito rápido, mudou completamente... oq pode ser isso? ele não consegue segurar mais tanto igual antes.
Comments
.
Faz o seguinte deixa ele e vem transar com migo pq eu demoro a gozar kkkkkkkk
Namora a 1 mes e ja deu pra ele ?
P-u-t-i-n-h-a
Passou aquela fase das dúvidas, das eventuais incertezas que teria em relação à parceira na cama, então relaxou (no bom sentido) e sentindo-se à vontade alcança a plenitude com mais facilidade.
Mas, sugira a ele fazer alguns exercÃcios que vão propiciar um prolongamento do ato:
http://idademaior.sapo.pt/sexo/exercite-se-para-o-...
No começo dá um certo incômodo, porque o músculo PC se cansa um pouquinho, mas depois vocês vão sentir os resultados.
testosterona oscilante lh fsh. eles mudam a capacidade é normal quando afiliada pelo cansaço ou por estresse pior ainda se tens anciedade!!!! nada de anormal!
Normal... Mas se ele está rápido a ponto de deixar vc na mão, chega junto e fala pra ele ter mais calma..
1 mês e já está trepando tanto assim? \o preciso arrumar uma namorada urgente.
Converse com ele tente distrai-lo a relação é fácil ser controlada é só ter calma.
Pode ser que ele esteja passando por uma fase estressante. Preocupado com outras coisas, aà na hora, ele acaba ficando ansioso. Converse melhor com ele, que você saberá.
vai ve que ele fumou crack o crack deixa horas e horas sem gozar mais dps qnd chega a hr sai mais ou menos 1 litro de espermas :P