Será questes pastores curam realmente os enfermos ?

Veja pela Tv. o Waldemiro Santiago e o R.R. Soares curarem aos montes, pessoas dando testemunhos, isto é verdade ou é armação ?

Comments

  • Assim com o muitos enfermos se sentem curados depois de ingerir "remedios" que na realidade são "placebos",,,, outros tambem podem se sentir curados pela atuação dos "pastores".

    Autosugestão !

    Disto, não é justo que ninguem reclame !... ou que tente desestimular aos beneficiados !

  • porque quando estes falsos pastores

    ficam enfermos eles nao se curam,,,???

    na mesma hora vao correndo ao ps

    nao é mesmo?

  • Oh se eles curarem eu sou a Rainha da Inglaterra!!!

  • Quem cura é a fé em Deus. Nenhum pastor tem o poder de curar ninguém, Deus que vê a sua fé e te concede a cura.

  • O próprio Jesus disse que uma pessoa não é cristã somente porque afirma sê-lo. Com efeito, avisou: “Vigiei-vos dos falsos profetas que se chegam a vós em pele de ovelha.” Disse também Jesus: “Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome e não expulsamos demônios em teu nome, e não fizemos muitas obras poderosas em teu nome?’ Contudo, eu lhes confessarei então: Nunca vos conheci! Afastai-vos de mim, vós obreiros do que é contra a lei.” — Mateus 7:15, 21-23.

    Pode até ter curado, mas as curas de hoje não vem do poder de Deus, vem do seu principal inimigo o Diabo, Satanás.

    Tanto é que, como citado o versiculo, nos ultimos dias viriam pessoas dizer que expulsarão demonios, obras poderrosas, mas Jesus disse que não conhecia e que eram pessoas de contra a lei.

  • É porque eles tem fé que o pastor vai cura-los,entao a sua fé faz com que eles se curem.

    Jesus disse:"Mesmo que sua fé for do tamanho de um grão de feijão mas se voce cre,dirá a uma montanha: mova-se e a montanha se moverá.

  • O cara estava doente e não esta´mais....ele disse que fou curado por DEUS...e ai?

  • Se fosse verdade...minha avó não teria morrido com cancêr,nem minha mãe com Lupus...bjus

  • curam com o poder sobrenatural da persuasão

  • Isso é uma eterna discussão. A resposta científica e comprovada, é que algumas doenças podem ser curadas pelo efeito psicológico, ou seja, a pessoa acredita que ficará bem, então a defesa de seu corpo aumenta e ele se cura, além da possibilidade de ser armação.

Sign In or Register to comment.