Para ficar com o amor da sua vida tem que passar por muitos obstaculos?

tem que passar por muitas coisas?

Comments

  • depende do que seja obstáculo para vc

    pq se for um amor impossivel ou a distância. realmente tem muitos obstaculos

  • Acredito que sim,mas o AMOR verdadeiro supere tudo.

  • Sim, mts coisas! Se o amor for verdadeiro vencera todas as dificuldades e se ñ for acabara..

  • Em alguns casos sim e outros não, mas creio que em qualquer relacionamento se tem obstáculos... Na vida encontramos obstáculos, no mundo, nas idéias e nas pessoas... Em tudo há um obstáculo... Eles servem para crescermos ou para que fiquemos paralisados.

  • Tem sim querida.

    Eu namoro a 1 ano e 2 meses, e só DEUS sabe tudo que eu passei pra estar ao lado da pessoa que eu amo até hoje. Sofri muuito, preconceito, racismo.. foram varias coisas :(

    Mas nem eu e nem meu namorado deixamos nos abater por isso, eu tenho pessoas ao meu lado que me dao forças pra continuar, principalmente ele.

    Tudo que eu passei ao longo desse tempo, não ta escrito!!

    Mais Deus é maior, Ele nos uniu com esse amor tão lindo....e esse amor sempre prevalecerá, se for de sua vontade!! *---*'

    Embora passamos por esses desafios, pretendemos casar, ja estamos correndo atrás pra pesquisar tudo certinho.

    Tá aí o resumo da minha história...

    O conselho que eu te dou é: Se vc encontrou o amor da sua vida, AGARRE! Não deixe ele ir embora, pois pode nunca mais voltar!!

    Vá em frente que vale a pena!!

    Boo sorte! .

    Me ajuda nessa? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • tem que passar por muitas coisas, muitas pessoas, muitos problemas, muita energia negativa de gente que torce contra você, brigas, discussões, estresse. mas no final, cara, deve valer muito a pena *-* se só essas paixões que a gente vive no dia a dia já valem a pena, imagina o amor da nossa vida? <3333

  • claro q sim....eu sempre falei q ñ qria ningúem q fosse pai e eu me apaixonei e fico com um menino q já é pai ele ñ mora com a mãe da menina, mais é pai.

  • Não necessariamente! Vai depender, quais são esses "obstáculos"!

    Primeiro, é preciso avaliar, se não serão "prejudiciais" à você! Pense nisso.

    Obs: faltou relatar o caso.

  • concerteza colega,sempre tem muitas coisas que atrapalham em um relacionamento,por isso tem q lutar por quem vc ama e ter muita paciência quando esta desesperada..

  • as veses sim , mas devemos lutar por aquilo que nos faz bem . mas conseguir sem lutar é melhor ainda

Sign In or Register to comment.