Há algum filme que apesar de estar em evidência na mídia....?

E que seus amigos te recomendaram á assisti-lo, qd vc foi conferir, achou que não foi nada daquilo que estavam comentando?

Aliás, ao contrário....pois vc teve a nítida sensação de que perdeu seu tempo em vê-lo?

Comments

  • Oi Panther! Quase não o reconheci rsr.Curto muito filmes de suspense, mas um suspense bem feito, tipo Efeito Borboleta, Amnésia e Os Outros.Um amigo me indicou um filme que estava em evidência na época; O Albergue, eu odiei, muito sangue, muita carnificina, e eu odeio essa linha de "sangue jorrando", outro que resolvi assistir depois de ler muitos comentários positivos por aqui foi Um Amor Para Recordar; mas me decepcionei, adoro filmes românticos, mas esse é muito bobinho, cheio de cenas clichês, cabe direitinho para a turminha adolescente e deu para entender porque eles veneram tanto esse filme, é aquela velha fórmula: garoto mais popular da escola e menina tímida e nerd se apaixonam, e o final ainda é trágico, se eu ainda estivesse nessa fase também adoraria.Realmente o gosto é muito relativo.Beijos!

  • Bem, meus gostos para filmes são peculiares, de modo que fatalmente algo recomendado será lida a sinopse antes. Não me arrisco mais com opiniões a esse nível, pois o último que me disseram pra ver, me deu raiva. rsrs beijos

  • O amor não tira férias.

    --' um tédio.

  • Ultimamente não tenho ido ao cinema.porém um amigo ficou injuriado quando lhe indicaram o filme "A múmia III".

  • Panther

    Já me aconteceu sim.

    Agora eu vou mais pela minha escolha pessoal.

  • Bem, como alguém mesmo já citou, gosto é relativo. Por exemplo, Juno e Sweeney Todd receberam muita atenção da mídia na época em que foram lançados, todos os meus amigos diziam que os dois filmes eram um máximo e eu fiquei super animada e curiosa, mas quando resolvi assistir, os filmes deixaram muito a desejar na minha opinião, não eram tudo aquilo e foi uma perda de tempo.

  • Já percebeu que se conhece mais os amigos pelos filmes que recomendam?

    As opiniões e críticas divergem totalmente,por vezes.

    Não sigo muito opiniões, não valem meu tempo.

    LUZ!

  • Acontece às vezes. A estratégia que geralmente uso é não entrar num filme que eu não estou interessado a assistit.

  • Nossa Panther!

    Hoje em dia, os filmes não são tão bons assim não é?

    Eu sempre me decepciono com alguns, e sempre perco tempo em assistir uma coisa até o final.

    Bjs.

  • muitos!tipu: bope,a procura da felicidade, jackass,etc!

Sign In or Register to comment.