Meu namorado é um preguiçoso?
Oi quero saber o que faço meu namorado é um preguiçoso que quer escolher emprego, não esta me ajudando muito, e não gosta da minha filha, e ainda é um tarado que não pode ver mulher, nós vamos casar pq tenho esperanças que Deus mude essa situação o que faço, será que ele tem jeito?
Comments
Namore comigo
Não, homem não muda, não tem jeito de consertar... e deixa de ser idiota achando que "Deus" vai mudar a situação. Quem vai ter que mudar a situação é vc dando um belo pé no rabo desse vagabundo folgado. Mas como sei que vc não vai fazer isso então vc ta assumindo o risco de ser infeliz, de ter que sustentar um vagabundo dentro de casa e essa historia de que não gosta da sua filha ja devia ser suficiente pra vc não levar isso adiante. Será que quando sua filha começar a entrar na adolescencia, ja que vc diz que ele não pode ver mulher, será que ele não vai partir pra cima dela? Ah, claro, vc vai dizer que conhece ele e que sabe que isso ele não faria... Pense nisso. Se vc ainda assim se casar com ele é porque vcs se merecem
Se quiser que o casamento vire um inferno, prossiga.
Ele não vai mudar. Desculpa a sinceridade, mas ele não te valoriza, pq vc não se valoriza, pq pra mim uma mulher que aceita que um homem faça essas coisas com ela, não está se valorizando. Em primeiro lugar vc tem que aprender a se amar, e se valorizar, e deixar esse homem, pq homem é o que não falta no mundo.
bao que ele nao te trai pq ele e preguisoso kkkkkkkkkkkk nossa
Desculpa a forma q vou responder! Mas por isso q vemos tantos casamentos fracassados, onde a mulher não para de se queixar do homem e sofrendo como uma condenada...se vc casar nao teria pena nenhuma do seu sofrimento. Não quero julgar, mas como vc mesma falou ele é tarado e não gosta de sua filha, vc não tem medo do q pode acontecer com sua filha diante disso??? Vc já sabe onde ta pisando e ainda vem aqui pedir "apoio" p seu erro??? Por favor viu? E não coloque Deus nesse meio, Deus nos deu inteligencia e livre arbitrio...
Moça...Prevejo que se você se casar , vai levar chifre , pelo oque você falo , ele é tarado.Na minha opinião eu não me casaria.