Do que meninas gostam? Ajuda?
Galera to gostando de uma menina, de verdade mesmo. Queria saber que dicas vocês poderiam me dar >.<
No msn não temos muito assunto, nem quando nos falamos pessoalmente...
Que tipo de coisas vocês acham que eu poderia conversar com ela? 10 pts :]
Comments
Boom , Meninas e Meninas rsrs ' Meninas Tem Gostoos Variadoos Ex : Tem Meninas Que Sãao Romaticas Outras Nao Meninas que Goosta de Floores Outras Naao Maais tem Uma Coisa que Todas as Meninas Gostam Atitude , Ta Goosta ? Abre o Jogo Assim Vai ser Melhor Até Poorque Pode Demorar Menos Tipo Assim : Você Começar a Namorar Com ela Ooou ' Nao Slá Porque Dooq qui Adianta Goosta e Ficar Escondendo ? Você Nunca Vaai Saber se Ela Seente a Mesma Coisa ou Não
Boom eu Nao deei Muito Oque Você Queria (Assuntos) Maais Essa é a Miinha Dica que Fica Se Quiser Segui-la Ta ai Se Nãao ' Tbm naao Posso Fazer Nada
Me adiciona no msn que eu te falo mano [email protected] ai eu te ajudo melhor que aqui fica ruim já que você deu poucas informações eu nem sou pedófilo e mesmo se fosse nem da pra mim descobrir aonde você mora
1° vc convida ela pra ir na sua casa jantar/almoçar ou leva ela pra um lugar romantico
fica dando encima dela e fica falando coisas bonitas tipo:
Seus olhos são lindos
etc...
Já tentou ser amigo dela primeiro? é na amizade que muita coisa pode acontecer! Vc primeiro tem q conhecer bem ela e os gostos dela, depois vc ataca rsrs ....boa sorte!
Isso vai depender do jeito da menina. Observe bem as coisas que ela costuma fazer, ou falar com os amigos mais próximos.
BOA SORTE ^^