Do que meninas gostam? Ajuda?

Galera to gostando de uma menina, de verdade mesmo. Queria saber que dicas vocês poderiam me dar >.<

No msn não temos muito assunto, nem quando nos falamos pessoalmente...

Que tipo de coisas vocês acham que eu poderia conversar com ela? 10 pts :]

Comments

• Boom , Meninas e Meninas rsrs ' Meninas Tem Gostoos Variadoos Ex : Tem Meninas Que Sãao Romaticas Outras Nao Meninas que Goosta de Floores Outras Naao Maais tem Uma Coisa que Todas as Meninas Gostam Atitude , Ta Goosta ? Abre o Jogo Assim Vai ser Melhor Até Poorque Pode Demorar Menos Tipo Assim : Você Começar a Namorar Com ela Ooou ' Nao Slá Porque Dooq qui Adianta Goosta e Ficar Escondendo ? Você Nunca Vaai Saber se Ela Seente a Mesma Coisa ou Não

Boom eu Nao deei Muito Oque Você Queria (Assuntos) Maais Essa é a Miinha Dica que Fica Se Quiser Segui-la Ta ai Se Nãao ' Tbm naao Posso Fazer Nada ;)

• Me adiciona no msn que eu te falo mano [email protected] ai eu te ajudo melhor que aqui fica ruim já que você deu poucas informações eu nem sou pedófilo e mesmo se fosse nem da pra mim descobrir aonde você mora

• 1° vc convida ela pra ir na sua casa jantar/almoçar ou leva ela pra um lugar romantico =)

fica dando encima dela e fica falando coisas bonitas tipo:

Seus olhos são lindos

etc...

• Já tentou ser amigo dela primeiro? é na amizade que muita coisa pode acontecer! Vc primeiro tem q conhecer bem ela e os gostos dela, depois vc ataca rsrs ....boa sorte!

• Isso vai depender do jeito da menina. Observe bem as coisas que ela costuma fazer, ou falar com os amigos mais próximos.

BOA SORTE ^^

Sign In or Register to comment.