meu namorado mentiu pra mim o que eu faço?

eu e meu namorado terminamos pois ele mentiu pra mim um mentira boba, ele disse que foi em um bar perto de casa só que sescobri que ele foi em outro bar claro q não foi por isso que euterminei com ele pq bar por bar grande coisa mais foi pelo fato que ele se manteve firme mentindo pra mim enfim terminamos dai no sabado 8:00 da noite ele sumiu e apareceu domingo 8:00 da noite falando que foi numa chacara do amigo do primo dele em itapetininga só que descobri que ele foi em peruibe na praia entaum voltamos e ele continua falando que foi para itapetininga namoramos a 5 anos o q faço????

Comments

  • Não existe mentira boba.

    Se ele mentiu, e continua mentindo, dificilmente vai mudar. Até porque vocês namoram há 5anos! Isso demonstra uma falta de respeito enorme! Se ele não estivesse fazendo nada errado, ele não teria necessidade de mentir para você, minha querida. Ele falaria a verdade, e não teria nada a esconder...

    Repense essa relação. Converse com ele, e lhe diga que sabe que ele mente. Se ele continuar mentindo, que é provável, deixe-o...

    Se valorize, encontre alguém que seja sincero, a respeite e ame como merece.

    Num namoro tem de haver confiança. Se não há, não funciona. A não ser que você aceite viver desse jeito. Se aceita então ninguém lhe pode dizer nada! É sua a decisão. No seu lugar, eu terminaria, sem dúvida. Não confiaria nem um segundo nele. E viver assim não dá. Tem mais é que ser feliz!!!

    Beijo e lute pela sua verdadeira felicidade, minha querida* Se ame e se respeite e atrairá pessoas que a amam e a respeitam

  • Termine com ele pois se ele gostasse de vc não ficaria fazendo isso se começou assim....caia fora e procure alguém mais sincero

  • Eu acho que ele não te dá o devido respeito e não te leva a serio, então se ele mentiu pra você é porque ele estava fazendo algo que você não gostaria que ele fizesse, não vale a pena ficar com quem não te respeita mais, parte pra outro e deixa esse mané de lado.

  • Linda!!

    Você deve avaliar seu sentimento. Num relacionamento deve haver sinceridade e cumplicidade por ambos.

    E base para qualquer relacionamento...

    Converse com ele. "Deixe tudo em pratos limpos".

    Falei o com gosta e o detestar.

    Mesmo assim você não sentir sinceridade da parte dele em mudar. Então e melhor cada um segui o seu caminho.

  • se ele te ta mentindo ainda e que tem algo a esconder...

    por isso garota parte para outra porque numa relação temos que ter confiança no nosso companheiro ...

  • Eu como homem sou suspeito a falar !Mas vc tem q analizar se vc o ama !!!Se ama msm de verdade, é bom vc relevar pq já são 5 ano s de namoro naum é msm ?!

    Esse tipo de coisa serve parea apimentar uma relação, mais naum bota mta pimenta naum viu !!rsrsrs

    O homem já tem instinto p mentira e p esses tipos de coisas.

    entao ve se vc ama ele de verdade

    e naum custa nada da outra chance

    bjo

    e boa sorte

  • Difícil d+ né,mas axo q se ele mentiu e vc descobriu a verdade e ele continua mentindo é sinal q ele vai mentir p vc sempre.

    Então fique ligada e pense se vale a pena.

  • Pra que dar tanta atenção pras mentiras faça de conta que nao sabe de nada e descobre realmente o que está acontecendo. não va pela cabeça dos outros seja vc. mesmo

  • dificil hein, pois os homens costumam mentir para ter sempre razão eles nunca dão braço a torcer, de uma chance pra ele e seja mais amiga pois se não nunca te contará nada.

  • Olá,

    Tenha uma conversa muito séria com ele, explique para ele o quanto você detesta mentiras e o quanto isso pode destruir o relacionamento de vocês. Hoje a base de qualquer relacionamento é o diálogo.

Sign In or Register to comment.