Se você visse um extraterrestre, o que você perguntaria para ele?
Imagine que você esteja em qualquer lugar, e de repente aparece no céu uma espaçonave, um OVNI, e pousa. Os tripulantes descem e vêem em paz até você. E você percebe que eles sabem o seu idioma, você não sabe como, mas eles sabem porque saudaram, cumprimentaram você. O que você perguntaria aos visitantes vindos do espaço? Qual seria a sua grande curiosidade em relação aos desconhecidos ets ou sobre o universo?
Update:@Padele: Eu também já vi objetos que piscavam em uma diversidade de cores, faziam movimentos incomuns para aviões e helicópteros, e de repente, desapareciam. Era de noite e perto da praia. Porém, eu suspeito que sejam daqui mesmo da Terra, porque o disco voador é uma invenção nazista capturada pelos americanos no fim da 2ª Guerra, então eu creio que a CIA faz experiências com isso.
Update 3:@SGT: Se eles forem bem-intencionados, o único prototipo de um instrumento deles que você conseguiria é algo para curar doenças ou para salvar espécies terrestres da extinção. O que eu perguntaria? Eu faria algumas perguntas e um pedido. As perguntas seriam "de onde eles vêm", "Qual a razão da 'honra' da presença deles aqui", "Se há muitos mundos no mesmo nível de evolução do que o deles", "Se eles têm algum conceito equivalente ao nosso sobre "Deus", se eles acreditam ou se são ateus", "Se eles têm imagens do planeta deles e se poderiam me mostrar", "Se eles pretenderiam ficar por algum tempo o se em breve partiriam". O pedido mesmo seria "se eles podem me ensinar alguma coisa, a falar, ler e escrever no idioma deles, e as ciências deles".
Comments
Não antes de perguntar de onde são e demonstrar toda a minha "OHH" para eles...
Perguntaria se eles podem me ajudar a tornar o planeta Terra um lugar melhor, sem que se extingua a raça humana.
Eliminar toda essa podridão e despreocupar os ombros de muitas pessoas em relação ao crescimento da população, aumento da poluição e todas as consequências e tal...
Acredito que com a tecnologia deles, eles teriam algo para solucionar ou mesmo nos ajudar com isso.
Bem... é isso ^^
Vlw abç
ainda bem que voce nao perguntou qual seria minha pergunta e sim oque eu perguntaria eu perguntaria
*oque há alem do universso e alem do limite dele se existir
*perguntaria se eles ja fumaram maconha kkk
*e oque eles ja inventaram que pode me surprender
depois disso oque eles desconheciam eu lhes apresentaria e oque eu desconhecia iria procurar
entender e se nao entendesse faria como nosso amigo ai e pediria um instrumento deles pra revender e ficar rico ou se nao pudesse ser reproduzido guardaria de recordaçao ou uso proprio
eu moro no paraná e nao acreditava em aliens e meio que ainda nao acredito mas ja vi objetos estranhos no céu maior que um helicoptero menor que um aviao e que se camuflava no céu de uma forma tanto quanto invisivel mas nem tanto (sabe como ?) agora se voces acreditam ou não é com voces e se moram aqui por perto (campo largo) proximo a fabrica incépa mais precisamente na vila padre josé de achieta (vila elizabeth [razera]) se voce passar algumas semanas acampando por aqui e olhando pro céu entre as 7 da noite as 3 da manhã eu lhe garanto que vai ver uma vez cheguei a ver 6 vezes durante duas semanas mas nunca desceram dizer ola xD minha mae acredita neles e diz que eles devem procurar minerais ou combustiveis e que nao fazem contato por medo ou pq nos conssideram seres despresiveis ou lixo xD
Pediria um prototipo de um instrumento deles, pra vende e fica rico. O que você iria falar? Eles falam a nossa lingua? Vish.
Eu perguntaria: Lá no yahoo respostas do planeta de vocês os ets fazem perguntas sem lógica que nem aqui?
Não perguntaria nada. Porque vou achar que é alguém disfarçado!!
Eu perguntaria se ele me pagaria uma *******