É preciso palavras pra provarmos que amamos alguém ou atitude é tudo?

Hoje eu tenho tempo para repetir as minhas perguntas excluídas quantas vezes eu quiser. Beijinhos no coração.

Comments

  • Se deve entrar em ação, mas com cautela, sem surpreender; Alguns sinais são correspondidos, isso pede para avançar, mas se passar desapercebido, é bom esperar mais um pouco! Abraço, Scarlet!!!

  • Palavras tem a sua importância, mas o que conta mais são as ações e atitudes.

  • Atitudes com certeza , pq palavras nem sempre se acredita no que ouvem . Bj .

  • Amiga querida, as palavras são necessárias de vez em quando, pois bem direcionadas provocam sentimentos positivos no coração da pessoa amada, é sempre bom ouvirmos que somos amados.

    Mas absolutamente nada supera a atitude!

    Um abraço!

  • Palavras sem atitudes para confirmá-las são palavras ao vento.

  • Palavras traduzem sentimentos.

    Atitude é quase tudo.

  • Scarlet, não sei, as vezes as atitudes vão contra ao que as pessoas querem ter e as palavras ferem os ouvidos ainda que sejam bonitas.

  • Eu acredito nas atitudes...

    falar qualquer um fala da boca pra fora.

  • sim concerteza a atitude ajuda pra karamba porem vc vai xegar e falar e tem q falar bem concerteza principalmente para a mulher gosta de uma pessoa segura no q fala e tbm um cara q tem a atitulde na vida ai o cara prova q ele tem um objetivo na vida.,

    no momento conquistar a moca e tal ok

    espero ter lhe ajudado (a)

  • atitude e omelhor kkks acho q açoes valem mais q palavras pq açoes comprovam as palavras eu amo uma pessoa e ela me ama eu sei mas eu sou mto vergonhosa e entao nao **** gr to perdendoa vergonha na cara e na segunda vou dar um selinho nele e falr se vc gostou e qr mais fica cmg

Sign In or Register to comment.