Vc não está falando de sequestro e sim de homens que vão embora de casa e nunca mais voltam, não é isto? É porque é de praxe quando o homem está irritado dentro de casa e está com vontade de ir para a rua, ele diz para a mulher que vai comprar cigarros, e quando o homem quer ir embora de casa e não tem coragem de dizer para a esposa, ele faz a mesma coisa, diz que vai comprar cigarros e nunca mais volta. É uma fuga, uma covardia.
Comments
Vc não está falando de sequestro e sim de homens que vão embora de casa e nunca mais voltam, não é isto? É porque é de praxe quando o homem está irritado dentro de casa e está com vontade de ir para a rua, ele diz para a mulher que vai comprar cigarros, e quando o homem quer ir embora de casa e não tem coragem de dizer para a esposa, ele faz a mesma coisa, diz que vai comprar cigarros e nunca mais volta. É uma fuga, uma covardia.
Acho que você está querendo dizer sobre desaparecimento não é?
Bem o fato de sempre o desaparecido estar "comprando cigarro" é uma percepção errônea sua baseada em casos clichês, ainda mais porque é uma coisa que a mÃdia gosta de propagar para dar o efeito de que se a pessoa não fumasse, ela não iria desaparecer (talvez por seqüestro, assassinato, fuga de casa, etc.) comprando cigarro.
Pessoas desaparecem por vários motivos em várias situações, essa com certeza, não é a mais comum.
Porque o vÃcio é tão terrÃvel que aprisiona essas pessoas nos cárceres da incapacidade. Somente com muito esforço elas saem de lá. E poucas pessoas querem se esforçar!
Na minha famÃlia não teve (ainda) essa história não ... Mas se alguém disser q. vai comprar cigarro já vou desconfiar ... ninguém daqui de casa fuma ... hehehehehe
Na minha nunca aconteceu isto... e espero que não aconteça.
Mas, é verdade... cigarro mata. Minha mãe, meu pai... fumavam... e morreram.... mas não se perderam... a morte chegou antes.
na minha famÃlia ñ tem isso
Engano seu amigo!
nem todo mundo tem em sua familia alguém que foi comprar cigarros e nunca mais voltou
Minha mãe sempre volta kkkkkkkkkk
minha vó tb, minha tia e todos q fumam =D
ah, minha famÃlia não tem dessa não.
o que eu sei que tem em toda famÃlia é um pau-de-cana, um *****(ou ******) e uma ****...
Porque o cigarro mata.