Mulher beijar mulher e homem beijar homem é anti-biblico ou só no caso de transa?

Posso beijar garotas sem tá sendo anti-biblica?

Minha vó fica me martirizando,dizendo que se eu continuar com garotas eu vou pro inferno,eu sou tão nova,tenho apenas 15 anos,será que eu não posso aproveitar um pouco minha liberdade?

Ela não sabe mais o fato dela dizer que eu ando acompanhada de espirito do mal me machuca.

Eu só gostaria de curtir um pouco enquanto há tempo,mais do geito que eles falam parece até que eu to com o "pazuzu" no corpo.

Desconsiderando o fato de que eu tenho um baita tesão pela Emily Rose ficticia XD

Me considero bissexual.

Eaê gente eu posso ficar ou não?

Comments

  • Pode e deve ficar, pois entenderam a leitura da bíblia errada, leia tudo,te explico melhor,abaixo,isso,sem sequer dizer, que Deus não ia fazer voce enem um monte de gente nascer, todos os dias, como bissexual,homossexual,se fosse pecado,abominação, afinal, Deus não é nenhum doido, tá?

    Se ele permite que nasçam mulheres,homens, bi/homo/heterossexuais, é porque ele tem uma missão,na terra,pra cada um de nós, ,além do fato, de dizer, com isso, que quer que aprendamos a amar, e não a odiar,fofocar,magoar,preconceitualizar,excluir,uns aos outros!!

    Mas leia com atenção:

    Beijar nunca foi e nunca será anti-biblico,lí a biblia todinha, e nunca li nada a respeito de beijos, olha,tem mais, em um monte de países, pessoas do mesmo sexo, se beijam,no rosto,na boca, e até andam de mãos dadas, sem problema algum,nas ruas,nos cinemas,locais publicos, e não saão homossexuais, isso é uma demonstração de aliança, de afeto, socialmente em muitos pa´[ises do mundo todo,na índia, na Arábia, no iraque, Afeganistão,Paquistão, Tailandia, costuma-se demonstrar afeto,aliança,amizade,andando de mãos dadas em publico, homens com homens, e mulheres com mulheres,

    desde antres mesmo da escrita da bíblia, a b´blia fala em hedenomismo, como sebndo abominação,que pode ser definido também, como submissão, e nesse caso, submeter pessoas a atos ou salário baixos, ou condições de exclusão social, escravidão, cárcere privado,tortura física e psiquica, se encaixa plenamente nessa abominação,mas a igreja, os padres,pastores, só levam pro lado sexual da definição da palavra, nunca usaram a definição total dessa palavra, distorcendo a palavra a favor dos pokliticos,reis,dos poderosos de suas épocas,daí essa confusão toda!!

    Pois em todas as citações da palavra do velho ao novo testamento da bíblia, as condenações,cabem perfeitamente nesseas situações que te falei acima, mas todo mundo só puxa pro lado do sexo, do pecado!!

    Deus disse, Jesus também disse:

    -Amai-vos uns aos outros como a ti mesmo, e a Deus sobre todas as coisas!

    -Jesus foi claro, amar, é amar, pedoar 70 vezes 7; Não julgueis e não sereis julgado....

    Respeitar pra ser respeitado, e até na cruz, sofrendo,ele puxou nossos pecado todos, pra ele e ainda disse, "Pai! perdoa ,eles não sabem o que fazem!">

    Então, te afirmo, beijar não é pecado, Pecado é o preconceito!! Toda e qualquer forma de preconceito!!!!

    Seja,por racismo,homofobia, intolerencia religiosa/fanatismo, por intolerancia politica,ideologica, logo, beijas, pois beijar,não é pecado,mas se a intenção de beijo, não é sincera, é um beijo de desrespeito, ou de traição, ou pra te colocar em fofocas, ou te aprontarem algum falso, então,não se deixe beijar.

    O beijo é bom, quando a gente se sente bem, e tem vontade de que uma pessoa nos beije, se voce não quer ser beijada, seja lá por quem for, não deixe a pessoa te beijar, e pronto, é só isso, tá?Faça-se respeitar,diga, não gosto de beijo, ou melhor de beijar todo mundo a torto e a direito, quero só beijar e dee fato, ser beijada, por alguém, que eu gosto, confio.Faça-se respeitar, e diga que é assim que voce é e se sente bem assim, e fim de conversa.Espero ter ajudado.Um forte abraço.Andréa

  • Você pode fazer o que você quiser. A vida é sua e a única pessoa que vai responder pelos seus atos é você. Além disso, a Bìblia é só baboseira e não existe inferno.

  • Religião eh um caso sério neh gente!!

    Eu naum entendo como as pessoas metem Deus em tudo que eh assunto.Caraca, se todos os religiosos fossem bonzinhos, pq vez ou outra aparecem denúncia de padres, bispos ou sei lá mais o que, pedófilos, estupradores?!

    Juro que gostaria muito de entender tal questão viu...!

    Menina, viva e seja feliz mas tenha respeito por si mesma, só isso.

  • Nenhuma força superior vai te proibir que você tente ser feliz do jeito que você gosta.

    Isso da repressão do prazer é só para que as pessoas não abandonem determinada igreja e assim eles possam lucrar mais!!

    TT

  • Pelo pouco que eu sei sobre a BIBLIA, linda, com todo respeito a BIBLIA. Pecado é tudo aquilo que sai da boca do homem. Então isso significa que vc beijar uma mulher, não é pecado. Eu não beijaria outra mulher porque eu não sou homossexual, mas também entendo, que ninguém pede para nascer heterossexual ou homossexual. Nasce assim, porque DEUS quis. E se ele quis, e ele que é o criador do mundo, então não existe pecado nisso. Talvez o que a sua avó fala tanto, seja mais pecado que vc beijar a boca de outra mulher. Uma vez que o pecado é tudo aquilo que sai de dento da nossa boca. Portanto, devemos ter mais cuidado, com o que falamos!! Muitos bjus, linda!!

  • O que você considera ser anti biblica? Eu tenho algumas restrições à bíblia. O antigo testamento é uma carnificina só. Então matar em nome de Deus pode, gostar de pessoas do mesmo sexo não? Se o homossexualismo fosse pecado não haveria no reino animal (animal irracional). Eu sou hetero, mas tenho muitos amigos homo, que são pessoas maravilhosas, então porque Deus deixaria de amá-los? Deus está dentro de nós. A bíblia por acaso foi escrita por Deus? Que eu saiba não! Então, minha amiga, Deus está dentro do seu coração e não num papel. Pergunte a Ele que Ele vai te responder. Não se deixe impressionar por pessoas de mentes curtas. Beijo no seu coração criança!

  • vc é bisexual gosta de mulher e de homem, e porque vc acha q não tendo transa não a torna Bisexual, é coisa de sua cabeça , você gosta de mulher e por só beija las não deixa vc de ser bisexual é tudo mesma coisa

  • Manda essa avó ela mesma ir pro inferno abraçar o capeta, vê se assim ela pára de ficar te enchendo a cabeça com essas besteiras.

  • é anti biblico mulher cozinhar menstruada, mulher entrar na igreja menstruada , mulher depilar , usar preservativos, fazer cesária , e mais uma infinidade de coisas absurdas e impossiveis de serem seguidas, deixa de ser boba e ficar caindo em estorias de vovozinha lelé....

  • Beijo é uma questão de cultura e tradição de uma família, de um povo, de uma sociedade. Beija-se como prova de afeto, amizade, amor, e por desejo sexual também. Nos países do leste europeu e no mundo árabe, é muito comum homens se beijarem na boca, sem ser por homossexualismo, muito menos por viadagem. Os esquimós e os mongóis são diferentes. Eles não tem o hábito de se beijarem, mas demonstram seu afeto esfregando nariz com nariz... Não entendí o quê você quis dizer com "pazuzu", pode explicar para este pobre ignorante?

Sign In or Register to comment.