Alguém ai já teve DPA (depressão pré aniversário)? Pq a gente sente isso? Pq tod ano é igual..?

Quarta e meu niver... ate agora eu tava bem... mas agora os sintomas da DPA tão aparecendo... vou fazer 26 anos

vontade de chorar, solidão, vazio... como se eu nao tivesse feito nada de bom na vida

Comments

  • Engraçado... Todo ano eu tenho isso por muitos dias antes do niver... Esse ano foi diferente, pq na verdade, o mês de setembro (meu inferno astral), foi muito bom... Me diverti demais... Só na noite de 01 de outubro (véspera mesmo do niver), eu chorei horrorores, lembrando com muita saudade q já se foi há quase 7 anos (eu tinha 19...). Também fiz 26, e esse ano foi atípico, mas claro q tem coisas q não dá pra esquecer... Também sempre fico péssima antes, e às vezes no dia do meu niver tb, mas acho q com o tempo isso vai passando... Na verdade, as coisas acontecem quando a gente menos espera, quando nunca poderia imaginar...

    Então, RELAXA!!!!!

    Bjim!

    ;D

  • Parabens pra você, nesta data querida! Eu tenho isso também, e o que sinto é passar mais um ano e não fiz nada do que planejei pra minha vida.

  • A idade dos trinta chegando o tempo não é mais o mesmo, tudo passa rápido e não tem tempo pra aproveitar igual aos quinze anos.

  • eu já e é horrível

  • kkk

    fala sério

    vai ver é pq vc está ficando velha minha querida (brincaderinha)

    isso é coisa da sua cabeça

    não fica assim não tá

    Feliz Níver p vc

    Td de maravilhoso e q vc fique cada vez melhor

    bjaum

  • cara acho que é insegurança, Será que vão fazer um festinha supresa e se eu convidar e o pessoal não vir.

    Pô será que alguém vai ligar ou vou ganhar algum presente maneiro.

    Sei lá oque dá , mas pinta uma ansiedade mesmo acho que a gente coloca muita expectativa em uma data que realmente é importante mas não define muita coisa se nossa cabeça for legal

    Fica tranquila passa uns 02 dias depois do niver

  • O querida Miau relacha que vai dar tudo certo isso acontece com quase todo mundo. beijos gostosos!!!

  • Eu não tenho isso,mas antes de meu aniversário tenho que comer bolo,pois não consigo sossegar de tanta ansiedade.Mas se acalme,você só vai fazer aniversário.Procure um amigo,fale com seus familiares, procure alguma coisa pra se distrair,afinal de contas você está muito nova pra ficar maluca rsrsrsrsrsrs.Parabéns, espero que você possa comemorar seu aniversário e passe por essa data muito feliz.

  • poxa todo ano eu tenho isso. Sempre que chega perto fico planejando como será a festa, aonde vou comemorar, que roupa vou usar mas quando se aproxima eu desanimo. Aff....

    E para que esse dia seja especial eu acabo fazendo tudo em mente mesmo sem vontade, porque é muito ruim passar o niver sozinha!!

    axo que você deve fazer o mesmo! Faça planos para esse dia, e mesmo que eles não saiam como o planejado, o que na maioria das vezes acontece, se esforce para que saia o mais próximo possível!!

    bjus e FELIZ ANIVERSÁRIO

  • procura um psicologo

Sign In or Register to comment.