Qd uma pessoa não gosta de outra, o mais racional, não seria justamente ela....?

Evitar o contato ou se afastar em definitivo? Ou pelo menos dar um "tempo"?

Mas o que ando visto por aí, é justamente o contrário pois observo que a maioria, realmente faz questão de perseguir ou se vingar ou estar presente de algum modo, na vida do desafeto.

Sendo assim, vc não acha que poderia existir algum outro sentimento oculto, por trás de tanta agressividade, por parte de um ou de outro?

Comments

  • Amigo!!

    Eu prefiro me afastar do que ficar fazendo cara de "paisagem" fingindo que está tudo bem e depois me vingar ou perseguir. Agora, tem pessoas que realmente tem "razões" pra perseguir, alimentando um ódio, um sentimento ruim e se satisfaz com isso, só que essa vingança é pior pra quem faz, do que pra quem recebe.

    Tenho uma sensibilidade incrível, quando não gosto, pode contar que alguma coisa irá acontecer, então, a melhor coisa a fazer, é me afastar. Cada um segue seu caminho, sem problemas.

    Beijos.

  • Olha bello, eu faço o contrário, tento me manter afastada o máximo que posso, mas nem sempre isso é possível, pois aquelas pelas quais não simpatizo, estão na família e no ambiente de trabalho, então o jeito é tentar conviver civilizadamente, para evitar situações de conflito frequentes e desgastantes pra todos.Beijos!

  • Panther ==

    O que vemos hoje em dia e reflexo das novelas, dos filmes violentos, perseguições injustificadas de algumas repartições publicas, afôra as perseguições de assaltantes, etc etc.

    O mundo ficou louco com essa ""TAL"" Modernidade.

    Boa Sorte tks

  • Pois é Panther, acho que o melhor é ignorar, dar um tempo, até passar ou não...ex: meus vizinhos do apê de cima....

    Minha piniuam é que oculto está um sentimento "tipo" de inferioridade ou de não poder "passar por cima" da pessoa: egocentrismo, descontando nos outros com desafeto o afeto que gostariam de ter, egoísmo, alguns com má indole mesmo pois fazem por parzer, outros fazem por raiva baseado em teorias materialistas, excesso da lógica tipo: dente por dente, olho por olho...

    Poderia ser o contrário, né? É dando que se recebe, lidar com os outros independente como os outros me tratam.. perto dos 40 to quase, mas quase desse jeito?

    Ah! Tem a pressa também e a competitividade que influencia as pessoas a pisarem umas nas outras; elas comparam com as outras e na família; e não com o próprio potencial.

    O mundo não dá há muito tempo a chance de pensar...

  • seria inveja então, ou alguma vontade gratuita de prejudicar os outros

    ♫♪♫

  • Realmente deveria de dar um tmpo. mas as pessoas hj em dia estaum mais preocupadas em enxe seu ego q acabam optando por vinganca e perseguicao. Prejudicando as suas vidas e e dos outros neh!

    E como desculpa usa o termo "Amor" - Palhacada -.

    Bom este eh o meu ponto de vista. e sempre vai ser!

  • oi! o que acontece é que geralmente temos um desafeto, justamente com pessoas que precisamos nos relacionar, no trabalho, na facul, em casa mesmo, então fica difícil se afastar de pessoas tão próxima,e começa as agulhadas, uma maldade ali, outra lá, e assim vai, o certo e´o afastamento total, mas temos que conviver.

  • Tem uma pessoa que eu naum suporto, ja tentei engolir essa pessoa, mas infelizmente naum desce, eu evito ficar no msm ambiente que ela, eu num consigo ver uma pessoa com tanta manha, eu sou meio ignorante com esse tipo de pessoa, pra mim ou é ou naum é, então eu me afasto o maximo possivel, mas num fico querendo em vingar naum, ela num me fez nada, só naum gosto do seu comportamento.

    BjOs

  • Isso se chama falta de competencia e carater, pois desafetos eu nem olho na cara, pois sou pessoa corajosa para assumir meus sentimentos. Amor ou Ódio são para pessoas corajosas!

  • Rezar para ela.

    Com o tempo, notará a mudança!

Sign In or Register to comment.