Me ajudem, minha menstruaçao esta atrasa, q faço?

Eu sempre tomei pilula, so q eu parei o mes passado, veio normal, mas agora esse mes nao veio? Sera pq? Sendo q eu nao tive nenhuma relaçao ate hoje depois q eu menstruei o mes passado? Sera pq eu parei de tomar?Tenho muito medo pois o meu namoro acabou e nao posso ficar gravida de uma pessoa que ja nem to junto mais! Se puderem me ajudar! Obrigada.

Comments

• San,

Se sua menstruacao já nao era regulada antes de você tomar o remedio e ela passou a ser regulada, provavelmente com a parada do remedio, ela voltou ao normal de quando vc nao tomava o remedio, agora se ela sempre foi regulada, melhor procurar um medico pois pode ser gravidez como alguma outra coisa, mais nao fiquei nervosa nem na neura, procure um medico.

• Olá, fique tranquila, é normal que depois que vc pare de tomar a pilula, a sua menstruação atrase, estou no mesmo barco que vc...a minha ultima menst. foi dia 27 de abril e ate hj nada, fiz o hcg e deu negativo...

Boa sorte !!!

• xi ai n tem o fazer fia desculpe

• se vc não teve relação como falou não deve se preoculpar....

• fique calma e espere que vem

beijos e boa sorte

• Vais ver que é psicológico... relaxa!

• se vc não teve relação nenhuma(como vc disse ae cima)..vc com certeza não deve estar gravida..espere mais um pouco e relaxa,q ela desce..deve ser só o seu psicologico que esta atrapalhando!

Boa sorte

• Sinto muito, mas só vc mesmo poderá se ajudar, infelizmente a pílula pode ter falhado, só resta-lhe esperar para ver se é ou não, pode ser um probleminha hormonal.

• espera!!!! e tenha paciência.

Sign In or Register to comment.