Gostaria de saber quais as possibilidades de eu estar grávida?

Sendo q eu e meu namorado apenas tivemos um pouco de intimidade .. . ficamos jnts mas nao houve penetração e ele tomou cuidado com o liquido lubrificante .. .

Minha menstruação sempre foi irregular .. e ate agora nao veio .. sendo q a ultima vez foi dia 18 de março ..

Estou nervosa devido a ela ainda nao ter vindo .. . =( podem me ajudar .. ?

Comments

  • Em primeiro lugar fique tranqüila porque só o fato de estar preocupada pode fazer com que sua menstruação atrase. Se ele gozou bem próximo a sua vagina você pode ter engravidado sem penetração do contrario você está somente pisicologicamente atrasando sua menstruação. Toda mulher por mais regulada que seja sempre tem a primeira vez para atrasos pois isso ocorre pelo próprio organismo. Acho que o melhor é se tranqüilizar e para que isso não ocorra novamente use métodos contraceptivos para não entrar em apuros novamente e no caso disto acontecer existe a pílula do dia seguinte que pode ser ingerida até 72 horas depois da relação!!!! Espero ter ajudado

  • PODE IR PROCURANDO UM PEDIATRA

    .

  • Para engravidar são necessários três preceitos básicos:

    1) Ser mulher;

    2) Ser fértil (uma mulher na menopausa não engravida);

    3) Manter relações sexuais sem o uso de mais de um método contraceptivo.

    Se você se encaixa nessas três condições, sim, você PODE ter engravidado.

  • Atrazo com z é atraso com s intelectual!!!

  • se vc disse q nao penetrou, o esperma nao escorreu na sua vagina, entao só pode ser atrazo mesmo.

  • esse atraso eu nao sei nada a respeito...mas se nao houve penetraçao,axu impossivel neh...

    é preciso uma quantidade enorme de esperma p engravida,ao contrario do q todos dizem.

  • nao vejo motivos p sua preocupaçao............nao engravida_se por pensamento ainda..se ele nen penetrou em vc............o atrazo da sua menstruaçao e normal.pratique com camisinha;;;;;;;;;;;

  • Se ñ houve penetração e se o sêmen ñ teve contato com o interior da vagina ñ há como engravidar. Se a sua menstruação sempre foi irregular, ñ é pq vc até agora ñ ficou menstruada q esteja grávida. P engravidar tem q haver penetração. Se vc tiver dúvidas faça o teste q se vende em farmácias ou procure um médico. Boa sorte!!!

  • O melhor é fazeres um teste. Ou estás mesmo grávida ou podes estar apena muito nervosa! Pelo sim ou pelo não compra um teste na farmácia e tira tuas dúvidas. Xinhux fofux

  • <<<a possibilidade é essa(transou sem camisinha,num tomou a pilula do dia seguinte,nem anticoncepsional SE DEU MAL>>>>>>auhauhauhauhauhuhauah...

Sign In or Register to comment.