Bateria do notebook descarrega muito rápido!Me ajudem!!!?

Ela descarrega rapidamente,uns 30 minutos e já esta no 40,quando o notebook desliga bruscamente.

O que eu faço?Comprar uma nova?Isso não influência também no notebook?Não deixa o notebook viciado?

Me ajudem!

Comments

  • O que vicia é a bateria, e hoje todas as baterias não vicia, o viciar é mostrar 80% de bateria e depois segundos mostrar 10% 15%, ficar confusa na carga, as baterias de desgastam, perde a potência em manter a energia, trocando a bateria não influencia em nada no notebook, só a duração dele ligado.

  • É provável que sua bateria esteja vencendo o prazo de tempo de vida. Se ela sempre estivesse assim, então seria um problema de fabricação na mesma.

    Caso você use muito, já faz alguns anos que tenha o seu notebook ou comprou ele de outra pessoa, então a bateria realmente está se esgotando.

    Você devera efetuar a troca da sua bateria por uma nova.

    Em relação ao notebook estar "viciado", isso não é possível, a bateria não influência em nada, ela apenas fornece energia quando não se está conectado a rede elétrica.

  • Se estiver na garantia corra atrás de seus direitos, mas se já for um notebook usado, você pode sim trocar a bateria.E te aviso que o preço é alto, porque trabalho com isso.

  • Na parte de trás do Notebook retire a Bateria. Olhe se tem a marca do seu Notebook , por exemplo:

    Eu tenho um Notebook da Apple e a bateria dele é da Apple, isto que dizer que a bateria é Original mas , se a bateria não tiver o nome ou símbolo da marca, a bateria não é Original .

  • Bateria viciada.

  • talvez esteja viciado já ,ou diminua a claridade da tela.clicando no icone da bateria, e economia de energia

  • A minha dura 3 horas, mas eu quase nunca uso ela quando estou em casa. Coloco o not diretamente na tomada e deixo a bateria cheia pra quando sair.

    Ai ela dura mais neh...mas acho q vai tq comprar outra.

Sign In or Register to comment.