O qe tu achas qe devo fazer pra nao ser tao solitaria?
Update:
bah
tu nao sabes o quão triste encontro-me
nao tenho aigos
nunk namorei
tenho depressao
fui apaixonada por um hoeme e ele rejeitou-me
disse-me qe nunk mais falasse com ele
porqe eu lhe falei o qanto gostava dele.
bah, senti-me imensamente envergonhada
constrangida
a pior mulher do mundo
bah
foi tri dificil
Comments
Gatinha assanhada cê' tá querendo o quê???
sarah tenho respondido todas as suas perguntas você precisa de ajuda entre no meu msn e converse comigo pois praticamente eu tenho os mesmos problemas que vc posso te ajudar sério se quiser ajuda meu msn é [email protected] entre e me add se vc quiser ajuda entre a gente pode conversar várias perguntas que vc fez eu te disse para me add e vc nao me addnou se vc quiser eu vou estar lá espero ajudá-la ou ter ajudado td bem
Melhor coisa que você pode fazer pra sair da "caverna" é começar a frequentar uma igreja evangelica seria. Procure Presbiteriana, Batista, Igreja Crista Nova vida ou se tiver uma Igreja da Paz http://www.igrejadapaz.com.br/ (Frequento essa ultima) sua cidade vai ser muito bem vinda.
Estou te indicando essa igrejas porque nelas você vai encontrar pessoas serias pregando a palavra de Deus, não charlatões utilizando a bilbia pra tirar dinheiro de pessoas carentes.
Fazendo isso Deus vai agir na sua vida e você vai encontrar pessoas que querem seu bem, para cultivar amizades e esses são os melhores lugares pra se encontrar um homem de Deus pra um relacionamento visando o casamento.
nossa eu tbm estou assim ultimamente parece q estamos na mesma situaçao e nao vejo pra onde sair
Vixi e eu aki Tambem na Solidao xD.
Q PENA IRMAZINHA FO.DE COMIGO ENTAO
Se entregar.
de novo Foreve alone!
a unica coisa a fazer é Rlx espera um dia tu acha um cara bem legal !! Flw Abraçooos!