socorooo minha menstruaçao vei seis dias antes?

gente tenho onze anos ja meu terçeiro mes mestruando sera pq isso nunca tive relaçoes sexuais nada

Comments

• Não isso é normal, seu ciclo tem quer regular ainda.

E tem pessoas que só conseguem regular o ciclo com anticoncepcional ainda.

• Menina, menina, menina...Com 11 anos não é mesmo pra ter relação sexual né??? Te garanto que no futuro vc vai agradecer porque os homens não gostam de vagabundas...Se vc começa cedo deste jeito ainda pode engravidar, estragar sua vida por um momento de 3,4 segundos de prazer mal feito ainda...este povo tem a cabeça no meio das pernas mesmo...Se cuida mulher!!! Tenho 37 anos e nem filho tenho ainda...Ninguém diz que tenho 37...O povo acha que ainda estou no meus 20 e uns...Porque sexo é coisa séria e não esta banalização. Parece coisa de animal...Se liga hein...Muito nova para pensar em furunfar!! Vai estudar, trabalhar primeiro...as pessoas pensam em fazer sexo antes de arrumar suas vidas...Por isto que tem um monte de criança sem pai e o mundo esta deste jeito...OS homens não querem saber se vc vai engravidar eles querem socar o sapato...depois é com vc, ou com os pobres dos seus pais já que vc ainda é menor e não trabalha...Já disse a raça humana é a raça mais burra dentre os animais...E os caras tbm dá licença *****!! Responsabilidade nasceu para ambos os sexos...HOMEM E MULHER...RESPONSABILIDADE JÁ...Eu mesma não tenho pai...Ele fez e se mandou né??? Filho da ****...deixa um **** fazer isto com a minha filha para ver se não arranco o pau dele fora...KKKKKKKKKKKK Se cuida hein Meketrefezinha ******!! SEXO É COISA SÉRIA...NÃO É SÓ SOCAR E QUE SE ****...FAZ NENÉM OUVIU!!???? E NENÉM NÃO É BONECA NÃO...PRECISA DE CUIDADOS, DE AMOR, CARINHO, VESTIMENTA E A BOA ALIMENTAÇÃO PARA SE TORNAR ALGUM NA VIDA

BJS SE CUIDA LOUCA!!!

• pe que pe vei, nem deveria ter tido relações sexuais ou se auto molestar... mas isso que eu falei são de minha moral não causam problema algum.

Olha aquela "tabelinha" que você faz para prever o ciclo menstrual e fajuta não serve para muita coisa não, tem mulheres que aquela tabelinha da o dia e acontece com ela mais tem mulheres que não possuem uma menstruação regular, podendo atrasar algumas vezes ou adiantar...

No futuro quando você for pensar em ter relações sexuais lembre que a tabelinha pode ser usada mais não é confiável, os métodos mais confiáveis são controle hormonal e camisinha com espermicida.

Sign In or Register to comment.