alguen mim ajudar eu estou com depressão a 3 anos.?

algue mim antes que eu faso besteira de mim suicida.

meus amigos mim chatagam mim humilhar tenho medo de sair pra rua

Comments

• sai da internet rapá!! vai pra rua tomar um ar fresco, fazer amizades, pegra umas mulhé!!! pow...3 anos em depressão e não se matou, não vai ser agora que vai fazer né?!? tome tento cabra!!!

• por favor...saia de casa, vai estudar e melhorar o seu portugues que esta Horrivel......

• Olá, Cleissom:

A depressão é causada pela falta de um elemento químico em nosso organismo, portanto, independentemente de você ser ou não uma pessoa religiosa, consulte um médico, mais especificamente um psiquiatra, para que lhe dê a medicação necessária (com o passar do tempo, talvez você não precise mais dela, mas agora é necessária).

E não fique chateado por precisar falar com um psiquiatra, pois ele não é "um médico de loucos", viu? (Aliás, o conceito de "loucura" mudou já faz muito tempo. A evolução da medicina vem nos mostrando que muitos distúrbios que eram encarados como "loucura", antigamente, são problemas comuns, facilmente controláveis e mesmo curáveis.)

Você verá que em cerca de 15 dias seu ânimo já começará a mudar e você sentirá vontade de fazer muitas coisas legais, sair, divertir-se, estudar, namorar - tudo o que tem direito! Seja amigo de você mesmo e vá ao médico, está bem?

• Cleisson, amigo !!!!

- Primeiramente, a depressão TEM CURA !!!!!

- Segundo, tal doença, tem uma razão, uma consequência em sua vida que deu inicio a ela !!!!

- Em terceiro, 95% de todos os tipos de depressão, iniciam sua cura, pela forma de se mudar o doente primeiro !!! Não é se entupindo de remédio que voçê vai se curar !!! Porque senão quando a farmácia fechar, voçê vai achar que vai morrer !! o que seria uma grande idiotice, e isto, é palavra de um amigo, que JA PASSOU POR ISSO !!!

- Mude seus conceitos, mude seus amigos, aqueles que te chantageiam, não são seus amigos, são uns otários que pensam que são a bola da vez, que se acham a ultima bolachinha do pacote !!! Afaste-se deles !!!! Amigos lhe aconselham, lhe acompanham, dialogam com voçê, e, JAMAIS LHE SACANEIAM, então amigo, o que tá esperando para mandar esta corja a PQP !!!!

- Tome outros caminhos, ande em outras ruas, tome outros onibus, tenha outros costumes, pratique exercícios horários e continuados, de forma diária e jamais deixe de faze-los, isto melhorará sua circulação, sua respiração, e, também sua AUTOESTIMA !!!!

- Conheça outras pessoas, livre-se de velhos conceitos que na atualidade podem estar errados, coma outros tipos de comida, leia outros tipos de livros não alienados, dedique-se a ajudar aqueles que não tem a mínima possibilidade de estar agora recebendo um conselho, uma resposta, e, sequer em toda a semana receberam um sorriso, e, estão ansiosos para RECEBER O SEU SORRISO !!!!

- Jamais se dê por vencido, nunca se entregue, nunca e jamais pense que suicidio é o fim do problema, pode ser para voçê , mas vai ser o início do problema para aqueles que lhe amam e continuarão vivos !!!

- Voçê não é e nunca será um derrotado !!!! Se voçê se sente assim, pense que no princípio voçê foi um espermatozóide vencedor em uma corrida entre milhares, sómente voçê chegou primeiro !!!!

Grande Abraço, Sucesso, sorte Sempre !!!

Jose André.

• Eu também sofro de depressão, só que a minha é bipolar (mais difícil de curar), também tenho neurastenia, luto com isso desde criança. Sei que é muito difícil, quase impossível, se relacionar com as pessoas, sair de casa, cumprir com suas obrigações. Mas deixa eu te dizer um segredo: você precisa de Jesus na sua vida. Não que vc faça isso só pra ficar curado. Vc precisa reconhecer que é fraco, falho e pecador, como eu fiz um dia e se entregar a Ele. Faço tratamento medicamentoso com psiquiátra há 5 anos (dos quais só levei a sério 3,5). Os remédios fazem a parte deles (pq seu cérebro está afetado), se vc tomar direitinho, vc faz a sua parte se esforçando pra fazer tarefas durante o dia e se afastando dos que se dizam seus amigos mas não ajudam em nada e Deus faz a parte dEle te dando graça e força pra continuar. A bíblia diz que pode haver algo impossível pro homem mas pra Deus nada é impossível. Vou orar por vc.

• primeiro sai da tribo onde vc está

"correge" a pronuncia

não fala masi mim...mim...mim...

e vá num psicologo

• Meu caro rapaz!

A sua vida é muito importante. Sei que está com depressão a muito tempo. passei por muito em minha vida e tive altas depressão e hoje estou curada.

não foi um profissional e nem remédio que me curou, foi um milagre do Senhor Jesus. Jesus é a única solução para sua vida.

Nunca escute "certos amigos" que só pode piorar. Se vc ainda não teve a cura é porque vc ainda não encontrou a solução em Cristo Jesus. Estou te passando meu testemunho, pois não estaria aqui se não fosse Deus em minha vida.

Não ligue para certas pessoas em dizer que isso seja uma bobagem. Os nossos verdadeiros amigos são aqueles que querem te o nosso bem. E se vc não teve ninguèm que te levasse para uma igreja evangélica, quero dizer; Tome coragem e seja um campeão!

Lute contra essa força malíguina que quer te derrubar. Pois Satanás não está satisfeito com a nossa sobrevivência, porque nossa vida é valiosa para Deus. E ele é o dono e inventor o suicídio. Todos que ouvirão essa voz não poderam herdar o reino de Deus. Pois a palvra de Deus é clara, mediante a isso. Estamos aqui neste mundo para passar provações até chegar a nossa vitória. passei 5 anos para ganhar a minha e agora posso dizer que sou feliz. E sou grata pela força que Deus me proporcionou para não cometer algo que o magoária.

Caro amigo, existe um livro que meu deu muita força e fez com que eu reconhecesse o meu valor.

Esse livro é "Você é Insubstituível" (sua auto-estima nunca mais será a mesma) de Augusto Cury - editora Sextante.

Visite o site e o email para aconselhamento:

E-mail: [email protected]

site: www.sextante.com.br

E o livro para fechar com chave de vitória, "Você não está aqui por acaso" de Rick Warren.

Eles são livretos de bolso, são pequenos e fácies de lerem.

O primeiro livro fala do amor pela vida que pulsa em cada ser humano. Ele conta a sua BIOGRAFIA. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior VENCEDOR DO MUNDO, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.

talvez você não saiba, mas vc foi profundamente "apoixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difícies de nossa existência.

Todos ser humano passa por tubulências em sua vida. A alguns faltam o pão na mesa; a outros, a algria na alma. Uns lutam para sobreviver. Outros são ricos e abastados, mas mendigam o pão da tranqüilidade e da felicidade.

Que pão falta em sua vida?

Colega, vc precisa encontrar ESPERANÇA na dor, FORÇA no medo e AMOR nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra de acaso. Você precisa aprender a gerenciar seus pensamentos, trabalhar suas perdas, se tornar um LÍDER de si mesmo e ser feliz.

VOCÊ MERECE!!!!

VOCÊ É UMA OBRA VALIOSA PARA DEUS.

Em primeiro lugar, creia. Creia que Deus o ama e que o criou para seus propósitos.

Creia que vc não é um acidente. Creia que vc foi feito para ser eterno. Creia que Deus o escolheu para ter um relacionamento com Jesus, o qual morreu na cruz por você. Creia que, a despeito de suas ações passadas, Deus quer perdoá-lo.

Em segundo lugar, receba. Receba Jesus em sua vida como seu Senhor (administrador, chefe, aquele que comanda) e Salvador ( que morreu para pagar a culpa por todos os erros que voçê cometeu e todos nós)

Receba o seu propósito e sua paz. Receba o Espiríto, que lhe dará poder para cumprir o propósito de sua vida. A Bíblia diz: " Qualquer pessoa que aceite o Filho e confie nele receberá tudo, vida completa e para sempre"

Onde quer que esteja agora, convido-o a inclinar a cabeça e fazer em voz baixa a oração que mudará sua eternidade: " JESUS, EM TI EU CREIO E TE RECEBO. OBRIGADO POR TER MORRIDO NA CRUZ PARA PAGAR POR MEUS PECADOS. DE TODO CORAÇÃO,PEÇO-TE QUE ENTRES EM MINHA VIDA E QUE ME AJUDES A APRENDER A CONHECER-TE E CONFIAR EM TI E AMAR-TE. E RETIRE DE MIM ESSE ESPÍRITO DE MORTE E COLOQUE O SEU ESPÍRITO DE VIDA EM MIM. EM NOME DO SENHOR JESUS.

Siga em frente.

Se fez essa oração com sinceridade, meus parabéns!

Bem-vindo a família de Deus! Você agora está pronto para descobrir e começar a VIVER sem depressão. Creia nessa palavra, pois Deus usa aqueles que agente menos imagina! Recomendo enfaticamente que conte a alguém sobre isso, pois precisará de apoio. Especialmente alguém desconhecido de uma igreja evangélica, você será tão bem recebido e te ajudarão com a melhor intenção que possas imaginar. Gostaria de ouvir seu testemuinho de vida após a leitura desta.

Meu e-mail é [email protected]

Terei o maior prazer em te ajudar!

Estarei orando por vc.

E tenho a certeza que vc já é um vitorioso.

Visite o site muito bom

www.propositos.com.br

Fique na paz e no amor do Senhor Jesus.

• consulte um psiquiatra que ele vai solucionar o teu problema com a maior facilidade, a minha esposa é depressiva e leva uma vida normal e feliz, o psiquiatra te receita um comprimido não é caro e você vai começar a ter uma vida normal. é só vc consultar e fácil

Sign In or Register to comment.