Zoofila: duvidas sobre iniciação!?

Tenho um cão Pastor Alemão, esta final de semana eu estava brincando com ele, e em um certo momento ele subiu em mim e começou a fazer movimentos como se estivesse cobrindo uma cadela, fiquei exitadissima; Teria algum problema se eu transasse com ele?

Comments

• meu cachorro ja lambeu meu penis....fiquei excitado e gozei...mas da dó fazer isso com cao.....nunca mais fiz isso..acho que vc nao deveria fazer...agora se ele quer montar em vc é pq alguem ja fez isso com ele.

• Uma vez estava em casa e comecei ouvir uma mulher pedindo socorro. Gritava alto e ouvia rosnar e latido de cachorro. Juntou vizinhos, veio um caminhão de bombeiros, a policia e uma ambulancia.

Entraram com uma maca e sairam carregando um volume estranho sobre a maca (estava coberto com um lençol).

Entao houve um movimento e o lençol caiu.

Era a morena mais linda da rua, com seu cacchorro ainda dentro dela.

Ela estava ensanguentada.

Os paramedicos injetaram uma injecao nela.

Nao era pastor alemao, era um doberman.

Era estava fazendo sexo com o cachorro.

O negocio dele inchou dentro dela. E ficou preso.

E tava machucando ela por dentro e tambem o negocio do cachorro.

Ela tentou sai, ele a mordeu e arranhou com as patas.

Parece que ela antes tinha um pastor alemao e amobos sempre faziam sexo, mas ela colocava luvas (daquelas de colocar coisa no forno). Mas o pastor morreu atropelado e ela achou um doberman.

So que ela quase morreu.

Fui visitar ela no hospital, quando conseguiu falar, apenas disse: "a partir de agora só pego cachorro pequines ou pequeno."

Depois que ela recebeu alta ficou escondida dentro de casa, um mes depois soube que havia se mudado pra capital e nunca mais a vi.

Se tem vontade, tome o cuidado pra nao ser arranhada e mantenha sempre perto balde de agua com gelo para desgrudar e o principal assista uns 30 filmes de zoofilia, pode aprender alguma coisa (mesmo que a maioria desses filmes seja fingimento).

• sabia q raiva é sexualmente transmissível?

vc quer fazer isso, só quer uma desculpa pra fazer

e se um cara se esfregasse em vc como mum cão? ia querer ?

cuidado com o que faz

• Cada um deve saber oque é melhor para si minha cara,se sente tesão vai em frente...

• Uma amiga minha que trabalha em um hospital já presenciou chegar até lá um caso de uma mulher que fez sexo com o cão.

O que ela não sabia, é que o pênis do cão, ele inchou denrtro da vagina, por isso o fato dela ter parado no hospital...teve que se fazer uam cirurgia para retirada. Quase que rasgou a dita cuja.

Te aconselho a procurar outros meios, pq vc pode ser dr

bem mal;.

DETALHE: - ela foi até o hospital com o cão grudado nela, alé de tr passado maior vergonha da vida dela, teve que operar a vagina, pois os penis dos cachorros eles incham.

• ô loco é tanto homem cachorro e sem fundamento por ae q a mulherada ja ta pensando em praticar créu com cachorro d 4 patas... assim surgiram as dsts no mundo, da zoofilia, isso nao é normal, te aconselho a comprar 1s vibradores, é + seguro e + saudavel tb...

• Tem certas coisas que mesmo estando exitados nao podemos fazer.

Devemos as vezes frear as nossas fantasias, eu confesso que tenho fantasias muito loucas, nao com animais mas com coisas nojentas tambem.

Eu sei que se eu começar a fazer nao vou parar mais entao nem faço.

Nao transe com o cao nao, tem tanto homem carente ai como eu por exemplo que daria tudo pra estar ao lado de uma mulher agora.

• Quando acontecer isso novamente já tenha em mãos um vibrador... tem uns maravilhosos nos sex-shops tem todod o tamanho ... os de gato todod torcidinhos ..os de cachorros com umas bolinhas que mexem.,.. grande pequeno.. com vibrações até o número 5 do créu... se fizer isso com ele... não vai querer outra só vc ... e depois conheci uma menina que deu a buna pro seu cão tb do porte de um pastor alemão... depois que o bicho gozou ... inchou a ponta do seu ***** e ficou um temnpão pra sair... imagina !!! A situação !! Mas vem cá cachorro ´por cachorro tem um monte de meninos cahorros aí é só latir que eles vem abanado o rabinho e te dão coo vc quiser !!

BEIJO PENSE BEM EVA LUNA

• olha desculpa a cinceridade mas se vc ta afim de fazer com seu cachorro é por que nao tem mais ninguem pra fazer e é bom tomar cuidado com isso pode ser prejudicial pra vc.

• de cachorro já basta uns carinhas bestas que têm por ai... Mas, transar com um animal? Daqui uns dias virá o golfinho, o macaco, o cavalo, etc, etc.

Nossa menina, quê gosto!?!

Sign In or Register to comment.