Evangélicos, na Bíblia de vocês tem aquela parte que diz para amarmos o próximo como a nós mesmos?

Então porque vocês não cumprem esse mandamento? Vocês não acham que cada vez que nos ofende, vocês estão pisando nos mandamentos do mestre de vocês?

Comments

• Tem sim mas eles ñ lêem á bíblia acreditam no que ouvem..

• pois é, a bíblia pede a seus seguidores que sejam humildes, mas os evangélicos só são "humildes" na hora de atestar a prória ignorância... no mais, são arrogantes e egoístas; já notei isso aqui.

• veja bem,sou evangélico e jamais digo algo para ofender a quem quer que seja,se tem alguem que se diz evangélico e assim o faz,então não é ,no máximo é de alguma seita ou frequentador de igreja,ok?

• Partindo da premissa de que a bíblia é o livro que recebe e aceita o maior número de idiossincrasias em todo o planeta, é bem possível que os crentes já tenham adaptado essa parte para algo do tipo:

"Amai o teu próximo como a ti mesmo, exceto é claro, que ele creia ou descreia num amigo imaginário diferente do teu."

Se os crentes não o fossem somentes, e sim fossem cristãos (o que é muito diferente e de certa forma quase que de incompreensível significado para os crentes) eu não teria problema algum em dividir com eles uma mesa de jantar por exemplo. Mas, sendo eles apenas crentes hipócritas, tudo em que consigo pensar é no filosófico pensamento:" Se deus quer sem problemas, vermes e leões no mesmo ecossistema."

• O sofisma do ateu é não me toques, mas eles gostam de julgar o próprio mandamento que não seguem! amor ensina o perdão e respeito ,não a ser cúmplice ou passivo com os falsos! XP

• isso e os demais mandamentos da bíblia são quase impossivel de se seguir...

se existe uma pessoa perfeita q segue todos,meus parabéns viu...

t+...

• Eles não fazem nem metade do que a bíblia relata, como por exemplo a mulher sempre deve ser submissa ao homem.

• Nós falamos a verdade apenas.

• rsrs, eles seguem o egocentrismo dos evangélicos, serem diferentes, apenas isso, não leem, não tem cultura alguma, como você quer uma resposta coerente deles? rsrs, eu nunca espero.

• Assim como eles chamam alguns ateus de Neo-ateus, nós podemos chamá-los de Neo-Cristãos, porque os ''verdadeiros cristãos'' morreram alguns poucos anos após cristo!

Sign In or Register to comment.