Como eu faço pra parar de crescer ?
Oi gente, eu tenho 15 anos e tenho 1,82 de altura ... tem quase um ano que menstruei pela primeira vez e pratico vôlei 2 vezes na semana mais não é nada puxado pois eu não gosto de alongar , vai que eu desenvolvo mais , sabe !? me ajude o que eu faço pra parar de crescer ? durmo menos e paro de praticar vôlei ? tipo o que ? beijoos
Comments
Olha, querida, primeiro parabéns pela sua altura. É uma altura excelente, pode acreditar, homem adora mulher alta, sei do que estou falando. Quanto ao seu crescimento talvez você cresça um pouco mais ainda. Normalmente as meninas menstruam um pouco mais cedo do que você menstruou e a média de crescimento depois da menstruação é de 5 a 7 cm. Sua altura é incrível pode acreditar em mim e tem muita menina que queria ter a sua altura. Aproveite-a
Obs: Responde a minha pergunta tb, por favor.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
caraca vc é alta eu tbm sou tenho 1,78 n qro cresce mais nao! bom, para de fazer volei srs! para de dormi n ne isso prejudica a saude, liga n as altas sao o poder ! enquanto as baixinha roba a cena, as altas o filme todo hahaha bj amor
tu vai crescer ate os 18 anos