Evito sair de casa na hora que os vizinhos estão na rua! O que eu faço?

Pois é, toda tarde tenho que ir na padaria e quando passo pelos vizinhos fico muito constrangido e de cabeça baixa raramente os comprimento. É o mesmo constragimento na ida e na volta o que faço para melhorar essa comvivência?

Comments

  • Caramba, eu faço a mesma coisa, cara. Sempre fui assim. O pior é que é SÓ com os MEUS vizinhos. Principalmente aqueles caras que ficam xingando pra caramba e soltando pipa. Dá uma impressão de que eles ficam olhando pra você, sei lá.. rs

    Bom, mas, cara, a melhor coisa que você pode fazer é ir de cabeça erguida, olhar para eles, e caso eles olhem para você, você diz um ''Boa tarde!''. Caso você olhe pra eles, e ninguém olha pra você, continue andando em frente.

  • normal

  • Você é muito tímido, tente vencer isso, não há nada de mais de passar pelos seus vizinhos, dê um boa tarde ou boa noite, pra eles em poucos dias vc vai ver que essa timidez vai diminuir, vc tem que vence-la aos poucos, seja mais confiante e ande de cabeça erguida, beleza!!!!!!!

  • Kkj eu tambem sou assim,mas eu comprimento, porem odeio!!!

  • Dá um "boa noite" "boa dia" "boa tarde" sempre é bom para ambos (:

  • Eu também fazia isso,más agora to de boa,moro num ap,más ai nem comprimenta nada só passa normal de cabeça erguida olhando pra frente.

Sign In or Register to comment.