se vc vai fik com uma garota qual assunto deve conversar?

tipo se vc vai fik com uma garota mais quer conhecer ela 1° qual assunto deve conversar com ela

um assunto q não seja besta

Comments

  • olha minha tatica

    é ter o conhecimento geral dela

    oq vc faz da vida?

    ond tu mora?

    o q vcc gosta de fazer?

    vc tem religião?

    q tipo de musica tu curti?

    tipo dessas perguntinhas

    bobas vão criando assuntos

    por exemplo

    by dago:

    onde vc mora?

    ELA:

    eu moro no jardins!

    by dago:

    AAAAAAAAAA

    serio!

    nossa meu primo mora la perto

    onde vc mora la?

    ELA:

    eu moro na rua do jão q tem

    um bar da TIA

    BY DAGO:

    num acredito

    eu vou la toda semana

    vc gosta de bar

    ou frequenta algum

    ??

    ------------------------------------

    ta vendo

    uma pergunta fez um dialogo bem interesante

    todos aquelas peguntas q eu falei vai fazer isso

    so depende d VC!!!

    abraçao!

  • Converse mais sobre ela. E fale pouquíssimo sobre você. Deixa ela sempre na curiosidade sobre a sua vida.

  • Pergunte do que ela gosta; Faça elogios; Seja carinhoso;

  • amor,o mais carinhoso pocivél

  • Não converse assunto nenhum. Apenas AMASSE a garota. Esse momento não é pra conversa mesmo. O que deve estar em jogo não é a gesticulação das mãos e sim o tato na ponta dos dez dedos; não são as cordas vocais que devem estar em ação e sim a extremidade da língua e dos lábios e assim por diante. Vai fundo.

  • tem que ser natural....

    um assunto leva a outro e vc vai vendo a reação dela

    tipo... eleição ta ai?

    ou dicas que nao nunca da errado, musicas, filmes, esportes, fofoca do momento dai tudo vai rolando normal

  • Em primeiro lugar deixe ela falar bastante e esculta mais ainda. Elogie ela, seu jeito de falar, faça carinho e diga que vai ligar no dia seguinte mas não ligue. Ligue no outro dia. ela vai ficar esperando e a vontade de falar com vc vai aumentando. Mas diga que estava com muita saudade mas não deu pra ligar. Ai o resto é com vc.

  • Converse o que elas gostam de ouvir, mesmo depois de ter pegado,

    chame ela de linda, fala que há muito tempo tava afim dela (ou des do inicio da festa). Depois converse sobre o que ela faz, sobre o trabalho dela ou sobre a escola dela.

    Ouça mais que fale, esse é o segredo, se apegue aos detalhes.

    Fale de festas, mas não se queime falando de vantagens pessoais que aconteceram nelas.

    A cada certo tempo lembre-a que ela realmente é linda, faça carinho ou de um tapa na bunda (depende como ela é).

    Não importa muito o que vc vai falar, mas seja um psicologo e saiba ouvi-la. Sempre não deixando a conversa terminar sem que seja interrompida por um beijo.

    Boa Sorte Man.

  • meu dilho.. se vc fica com ma menina e nao sabe o que conversar.. pelo amor de Deus ""SE MORRE""....

    >.>

    como alguem vai responder isso se nem conhece a menina...

    mas por via das duvidas fale de sexo >.<

Sign In or Register to comment.