Homens o que vcs acham disso?

Uma menina e um rapaz saem pela segunda vez, e no auge da noite **** aquele clima, os dois estao super afim e sentindo muito tesao um pelo outro...enfim aí **** o sexo! No final o cara fala que foi muito bom etc Enfim o que os homens acham de mulheres que tem esse tipo de atitude, enfim acha a menina facil demais? Ou ha possibilidades deles se verem novamente??

Comments

• Se você a considerar como fácil, terá que se considerar também, pois, você também contribuiu para chegar nesse estado de satisfação aos dois, relacionamento não se faz somente com uma pessoa para isso são necessário duas. Contudo, minha grande preocupação é se vocês usaram preservativo, existem vários riscos que podem ser evitados. Se vocês tem uma afinidade boa porque não tentar um relacionamento mais sério?

Abraços!

• Homem e mulher os dois tem ****** e *****...tem que dar sexo mesmo,..

• Esse tipo eu como e vo emobra nem lembro mais o nome, é vagaba o mundo tá cheio dessas 99.9% das mulheres são vagabas, não dá nem pra ter sentimentos por elas, são objetos sexuais, elas mesmas se fazem isso.

• Normal eu iria querermais no dia seguinte!!! Afinal vc estao se gostando ou melhor se curtindo!

• Acho uma delícia e muito legal... Tudo é possível no que haja vontade.

Se os dois querem o resto é preconceito... Já existe a liberação sexual...

As casadas são as que mais topam isso, pois todo relacionamento tem problemas.

É lavou está novo.

• Olha, uma vez eu sai com uma menina que estuda comigo. Eu só passei no apartamento onde ela mora, disse que ela era especial p mim, e ela aceitou na hora sair comigo. Nos beijamos e acabou aí. No dia seguinte, ela nem falou nada comigo. Eu enviei mensagens, ela nunca mais respondeu.

A partir desse dia, eu aprendi que devo ficar mais esperto com esse tipo de mulheres, que saem e fazem tudo com vc de primeira. Eu acho que mulher que se valoriza, e, especialmente, valoriza o homem, não sai transando, beijando de primeira, facinho desse jeito. Para mim, o ideal é quando o casal vai se conhecendo aos poucos, demonstram seriedade e interesse um pelo outro, vão pegando intimidade aos poucos.

Isso seria o ideal

Atualmente, caso uma menina queira sexo comigo logo na primeira noite, sem nem me conhecer direito, eu ficaria com o pé atrás

Ah, sim, só para concluir, no caso que vc descreveu: eu ainda acho cedo, a segunda noite ideal para mim é noite só de beijo. Sexo para mim só depois de muita intimidade

• eu n sou homem mas eu acho mas depende tem homem que gosta de mulher mas duras tem outros que gosta de mulher mais facil eu nao sei o tipo que ele tem mas eu acho se ele gostou de vc vai ter O 3 ENCONTRO espero que sim boa sorte tomara que tem 3

• os homens adoram vcs dando ou não no primeiro encontro a gente vai falar mal do mesmo jeito

Sign In or Register to comment.